quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cabelos e penteados com rabo de cavalo



cabelos-e-penteados-rabo-bem-puxado-com-gel

Os cabelos e penteados do verão oferecem muitas opções que evidenciam a beleza da mulher. As mulheres de cabelos longos podem abusar dos penteados da moda e ficar mais à vontade para conviver com o calor sem esquecer a estética. Os cabelos presos normalmente deixam a mulher bonita por mostrarem mais o rosto e mais sexy por revelarem o pescoço e os ombros. Entre os cabelos e penteados preferidos do verão está o rabo de cavalo, é fácil de fazer, basta puxar o cabelo e prendê-lo, seja com elástico ou passadores. Deve-se ter cuidado com alguns elásticos, pois eles podem danificar o cabelo, prefira àqueles em que a borracha não fica em contato direto com o cabelo.

cabelos-e-penteados-rabo-com-fios-despojados

Muitos elásticos são forrados com tecidos, que além de danificarem menos os cabelos, ficam mais bonitos decorando a cabeça com criatividade. Existem muitos passadores de todos os gostos para seus cabelos e penteados que danificam menos a saúde dos fios do que os elásticos. Eles podem ser de plástico ou metal, podem ser mais simples ou bastante chiques. Se você tiver muita quantidade de cabelo, antes de comprar um passador deve verificar se ele irá conseguir prender todo o cabelo. Os cabelos e penteados com rabo de cavalo podem ter vários estilos. Se você tiver franja curta ela pode ficar solta.

cabelos-e-penteados-rabo-com-franjaSe não tiver franja podem-se deixar alguns fios soltos no rosto dando um ar despojado ao penteado. Pode ser feito puxando o cabelo bem esticado, inclusive usando gel, dando um estilo mais clássico, ou ao contrário, deixando bem fofo em cima. A franja comprida pode ser divida para um lado dando um ar mais moderno ao penteado. Está muito na moda envolver a borracha com o próprio cabelo, parecendo que foi feito um nó com o cabelo. O rabo pode ficar mais abaixo ou mais no alto da cabeça, se for abaixo pode ficar um pouco lateral.

0 comentários on "Cabelos e penteados com rabo de cavalo"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez