quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As novas unhas para o verão!



O verão está chegando e com ele novas cores de esmaltes incríveis para escolhermos! Como toda mulher gosta de prezar sua beleza, as marcas de cosméticos estão a cada dia inovando com as cores que mais combinam com a estação. Neste verão, o tom forte estara em alta, o laranja queimado e tons em azul deixam nossas unhas sofisticadas e modernas, o rosa malva , Nude e similares também se garantem para a nova estação, exatamente tudo o que queremos não é mesmo? E as manicures já estão aderindo às novidades, vale a pena experimentar as novas coleções para começar o verão com as unhas lindas!

Mas além das cores, um novo estilo francesinha chega à moda, a combinação de cores fortes com dourado, e um bom exemplo é o azul petróleo com a ponta das unhas douradas, vai ser um sucesso para a beleza feminina, uma novidade que você não pode perder! Além do novo estilo francesinha, o esmalte craquelado com brilho vai fazer muito sucesso, vamos aproveitar! As marcas estão fazendo de tudo para criar novas cores e tendências para nós, o que nos faz feliz certo?

A Colorama recentemente lançou sua coleção verão 2012 e promete fazer sucesso. A Impala lançou cores vibrantes e cheias de brilho, com seu novo esmalte 3D está conquistando a cada dia a preferência das mulheres. Já a Chanel optou por cores brilhantes, porém mais quentes, como o laranja queimado que mencionamos acima. O interessante é que já podemos encontrar as novas cores também pelos sites, a nossa querida compra online, que facilita muito e é segura, é sempre bom aproveitar as vantagens, e como toda mulher tem que manter o cabelo impecável, com as unhas não é diferente! Aposte nas cores que mais combinam com sua pele, isso te deixará mais confiante e sempre linda. Aproveite!

0 comentários on "As novas unhas para o verão!"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez