segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A roupa feminina “hit” do verão: vestidos.


Os vestidos coloridos estão em alta a cada estação e lançamentos de coleção, uma forma divertida de marcar a nova tendência vêm em forma de vestidos curtos, tubinhos, vestidos longos com estampados florais, das mais diversas formas, expondo uma sensualidade e marcando as formas femininas com muito charme e glamour. Eles combinam com diversos acessórios multicoloridos, com calças e shorts, tornando as peças de roupa feminina extremamente versáteis.

Os tecidos que vão fazer sucesso são o algodão orgânico, a seda, o linho e o chiffon, ótima pedida para o verão e ótimo para usar como peça coringa nos dias mais frios, combinando com casacos e blazer. Algumas dessas peças de roupa feminina são vestidos com aspecto de camisetas largas e grandes, aquelas que você ”rouba” do seu namorado, corta a gola em forma de decote canoa e com um cinto fino, bolsa de mão e salto alto te deixam pronta para arrasar em qualquer ocasião informal. Os vestidos de linho também em cores vibrantes estão em alta e você pode combina-los com chapéu bolsas a tira colo e coturnos, como tem sempre um corte distinto te deixarão elegante e moderna.

Outra tendência que te deixa linda são os longos e mais luxuosos que s sempre atemporais, e são peças únicas que sempre demonstram feminilidade. Apenas atenção às mais baixinhas, que podem parecer ainda mais baixas com vestidos longos, e nesse caso, a melhor opção nesses casos são os vestidos na altura do joelho ou simplesmente os curtos. Vestidos que são como regata também são um hit na moda de roupa feminina e os tubinhos voltam com sua graça, continuando o sucesso da saia lápis. Quanto mais colorido e vibrante, mais sucesso você vai fazer” Então mãos à obra na criatividade e na procura dessas peças, que não podem faltar na sua coleção pessoal, e o que parece velho pode transformar-se em sucesso com a moda vintage, portanto vale à pena reciclar ou buscar lojas de segunda mão ou até mesmo de roupas baratas.

Uma pitada de criatividade e pronto! Você está na moda sem gastar muito. Uma peça chave que não pode ser esquecida no universo da roupa feminina é o vestido de boneca, um modelo simples e simpático que casa bem com sandálias e sapatos fechados, e os vestidos de tecido leve esvoaçante em camadas dão um ar glamouroso para os dias de festas e eventos mais formais. Lembre-se a moda de roupa feminina exige que você tenha em mãos uma peça coringa, e já que estamos falando em vestidos, a opção do famoso pretinho básico te permite um look certeiro sem muito sacrifício.

E você? qual é modelo de vestido que mais lhe agrada? Agora é só usar e abusar! ;)

0 comentários on "A roupa feminina “hit” do verão: vestidos."

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez