segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Técnicas de massagem para fazer em casa


Uma das melhores armas contra o estresse é o relaxamento. Mas como relaxar no meio de um dia a dia agitado? Quem tem tempo de escolher um profissional massagista ideal, que atenda perto de casa, para que a gente possa ir com mais frequência? Uma opção para quem definitivamente não pode ir até uma clínica de estética é a massagem em casa.

A beleza da mulher depende de alguns cuidados, e com um pouco de disciplina e persistência você vai obter resultados incríveis. O melhor é se a prática da massagem for feita a dois, isto pode aumentar a intimidade e eliminar barreiras no relacionamento, trazendo consequências positivas até mesmo para a saúde. As vantagens da massagem são inúmeras: relaxamento dos músculos, melhoras na circulação do sangue e do líquido linfático, diminuição do estresse e produção de uma sensação de leveza e, é claro, proporcionando tudo que é preciso para garantir a beleza da mulher.

TERAPIA

Existem muitas técnicas de massagem, e cada uma delas vai trazer um benefício diferente, por isso, é bom saber qual o seu objetivo com a massagem antes de optar por uma delas. A massagem linfática, por exemplo, é feita com toques suaves, sem pressionar os músculos. A pressão acontece de forma lenta, intermitente e relaxante, e segue o trajeto do sistema linfático, que no corpo localiza-se ao longo do sistema sanguíneo, acompanhando as artérias e veias. Massageando o corpo a partir das extremidades (pés e mãos) em direção ao centro (quadril, peito), você estará estimulando a circulação deste líquido que é de importância vital para a nossa saúde e para a beleza da mulher.

sem stress

Na internet você encontra sites especializados em estética onde se pode ver vídeos tutoriais de massagem. Não esqueça de comprar um óleo de massagem com perfume de sua preferência. Você e seu parceiro vão adorar esta massagem a dois.

relaxar

0 comentários on "Técnicas de massagem para fazer em casa"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez