segunda-feira, 17 de outubro de 2011

As tendências para o verão 2012: bijuterias dos anos 70!


O verão 2012, em questão de moda, promete impactar, surpreender a todos que gostam de acompanhar as tendências de moda, principalmente com relação aos acessórios. Uma das grandes novidades é o retorno das bijuterias usadas nos anos 70. Você lembra? Eu adorava! Minha mãe tinha várias delas. E sabe o que eu mais gostava nas bijuterias? Os detalhes extravagantes, me encantavam os colares e as bijuterias com franjas. As pulseiras, os anéis e os braceletes também tiveram seu lugar de destaque entre as bijuterias dessa época.

bijuterias-anos-70-coloridos

No entanto, os colares, com certeza, ditaram moda entre todos que acompanharam a moda nessa época. É interessante como a moda tem o poder de resgatar essas idéias, trazendo-as com uma nova proposta, eu diria, uma nova roupagem (novos significados). Nova roupagem porque essas bijuterias serão usadas com roupas de design atual, um contraste de épocas e estilos. Essa mistura de cores e tendências é o que promete trazer muitas novidades em acessórios para o verão 2012.

bijuterias-anos-70-prata

Até que enfim, a bijuteria terá seu lugar de destaque. Falo isso porque a bijuteria, no mundo da moda, foi até bem pouco tempo, de certo modo marginalizada, já que não era dada a importância merecida para esses acessórios nos editoriais de moda e na crítica também. Nas últimas décadas, a bijuteria passou a ser valorizada, considerando o grande número de pessoas que as utilizam no seu dia a dia. E eu diria, que pela efeito que esses acessórios dão a qualquer look. Elas vão bem com tudo, do mais informal ao mais sofisticado. As bijuterias antigas, como as da década de 70 vão dar um certo charme aos looks dessa década. Essa mistura de idéias produzem um efeito elegante e com certeza vai predominar nos desfiles e editoriais de moda. Grandes lojas de departamento já aderiram a essa idéia, é fácil encontrar bijuterias de décadas anteriores nas coleções das principais lojas no país. É uma mistura de nostalgia e moda para todos que têm bom gosto.



0 comentários on "As tendências para o verão 2012: bijuterias dos anos 70!"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez