segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Colares de diva para todas!


acessorios

Antes de tudo, sentir-se confiante é essencial para usar roupas glamorosas. Com os acessórios isso não é diferente: quem quer se sentir como uma diva não pode ter medo dos colares chamativos.

Chamados muitas vezes de statement necklaces ou de maxi colares, estes acessórios femininos fazem toda a diferença no look e chamam atenção para o rosto. Não importa se você prefere se vestir de modo clássico ou alternativo, sem dúvida há opções que vão te conquistar.

Selecionei alguns exemplos de estilos bem diferentes para todo mundo ver que isso é possível. Afinal, as mulheres merecem jóias e bijuterias que as valorizem, não é? O colar prata com pedras verdes Daniela Cutait é quase um curinga. Ao mesmo tempo em que pode ser romântico quando combinado com um vestido de cintura marcada, pode se tornar luxo com batas ou saias longas.

Essa pegada meio anos 70 também é sentida na criação de Yves Saint Laurent: a grife transformou fatias de pedras coloridas em pingente. O cordão de tecido dá informalidade à peça, tornando-a perfeita para os dias de verão.

mulher

Quem procura por colares poderosos para usar em festas à noite deve gostar do design de Hector Albertazzi. O colar tem correntes de dois tons: ouro e grafite. É recomendável usar blusa branca com este acessório, pois assim as duas cores metálicas ficam destacadas. Com jaqueta perfecto preta, calça jeans e ankle boot, por exemplo, você vai dominar qualquer balada.

As adeptas de estilo delicado não ficam de fora: o colar Tutu Ferreira tem flores de tecido com miçangas e strass no “miolo”. De longe ele até parece de fuxico! Novamente pensando nos dias de calor, o visual pode ser completado com vestido de crochê e sandálias tipo espadrilha. Vai deixar de conferir uma loja online de semijoias e acessórios femininos ainda hoje?

moda



0 comentários on "Colares de diva para todas!"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez