segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Maquiagem para escola


Confira dicas de como fazer maquiagem para ir à escola

maquiagem para escola 150x150 Maquiagem para escola

Se você não gosta de ir para a aula de cara lavada, saiba que é possível sim usar maquiagem na escola, mas também não é preciso exagerar. Quando o assunto é maquiagem para escola, o ideal é deixar o visual bem natural. A maquiagem deve ser discreta, rápida e fácil de ser retocada. Deixe para caprichar em uma maquiagem mais elaborada nas ocasiões especiais ou para ir à balada.

Como fazer maquiagem para escola

Para começar, nada melhor do que deixar a pele limpa. Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele, tonifique e hidrate. E como pele bonita também precisa ser protegida, é a vez de aplicar o filtro solar por todo o rosto.

Use o corretivo e a base para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele. Depois, aplique uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto.

Nos olhos, use uma sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno dos olhos. Para completar, aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. O lápis preto ou marrom pode ser usado, mas com moderação.

O blush em tons suaves quando aplicado nas maçãs do rosto deixa a aparência saudável. Para finalizar sua maquiagem para ir à escola você pode usar na boca um batom rosado ou um gloss que pode ser até mesmo o incolor, para dar aquele brilho.

0 comentários on "Maquiagem para escola"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez