segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Acessórios da moda: Os sapatos para noivas coleções 2012


acessorios-da-moda-renda

Se as mulheres são naturalmente vaidosas e constantemente preocupadas com questões de moda e beleza, nas vésperas do próprio casamento é muito natural ficarem inseguras sobre a escolha do vestido de casamento e dos acessórios que o acompanharão. O sapato escolhido deve estar em sintonia com o vestido, ambos devem ser confortáveis e estarem de acordo com o estilo da noiva. É importante que as noivas e o casamento revelem algo sobre a personalidade do casal, em moda é o que chamamos de estilo que também deve estar presente no segmento moda noivas. Na cerimônia de casamento nada deve chamar mais a atenção do que a noiva. Ou seja; vestido, cabelo, maquiagem, arranjos, sapato, unhas, enfim, tudo deve estar perfeito.

acessorios-da-moda-moderno

Em 2012 os sapatos para noivas seguem a tendência da moda; muitas opções no quesito variedade. Para as mais modernas estão liberados os modelos coloridos, desde que se adéque a toda composição do look. Os prateados e dourados continuam elegantíssimos para a ocasião. Contudo, será difícil não se render ao branco tradicional trabalhado em rendas, com aplicações de flores, laços ou pedrarias. Os de tecidos são muito charmosos, geralmente com detalhes bordados dando o acabamento. Mas, em se tratando de as noivas e o casamento, vale sempre ver um pouco mais antes da escolha. Também será tendência sapatos scarpins, meia pata e até botas de saltos médios a altos.

acessorios-da-moda-bota-em-renda Para as fãs do salto plataforma uma boa notícia; eles também farão sucesso em 2012. As noivas e o casamento devem sim estar de acordo com o que é mais atual. A cerimônia de casamentos gera muita expectativa não só para os noivos como também para os convidados. As noivas e o casamento possuem a característica própria de emocionar as pessoas pela beleza, e impressionar positivamente é uma questão de detalhes.



0 comentários on "Acessórios da moda: Os sapatos para noivas coleções 2012"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez