sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Artesanato e moda: apliques e retalhos que valorizam seu visual


Sempre que é possível uma mulher vai querer mudar o visual ou simplesmente valorizar o seu estilo. Mas será que é possível fazer isso sem gastar muito?

roupa feminina

Claro que sim! Uma boa dica é usar a criatividade, com ela tudo é possível. Já sabem do que estou falando? De artesanato!

acessorios

Às vezes, parece difícil associar artesanato com roupas ou moda porque frequentemente ele aparece em artigos para casa, mas isso tem mudado. Então nada mais justo que deixá-las a par das novidades!

roupas

Há muitas formas de incluir o artesanato na moda feminina, podendo ser usado como acessório ou mesmo trabalhá-lo na própria roupa. Pra quem gosta de acessórios, pode começar por colares ou broches em flores, tudo feito em retalho, e nem é difícil de fazer, com paciência você pode criar coisas incríveis.

beleza feminina

Para uma mulher romântica… renda! Com renda você pode customizar algumas peças do seu armário, como camisetas, ou ainda usar retalhos para criar efeitos sobre a peça. Mas se você aprendeu com a vovó a fazer crochê ou tricô, porque não criar algo especial, como um cachecol? Ter uma peça com motivos artesanais significa ter algo exclusivo, coisa que toda mulher adora e melhor, feito por você!

regata roupas

0 comentários on "Artesanato e moda: apliques e retalhos que valorizam seu visual"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez