sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como fazer sua despedida de solteira


noivas-e-casamento-despedida-de solteira

O que era tradição e comportamento dos homens está ganhando espaço com muito louvor para as noivas e o casamento se tornar muito mais divertido com essas brincadeiras, sobrando as lembranças para ficarem guardadas. As noivas e o casamento vêm ganhando vários temas e tipos, e as despedidas de solteiras não ficam fora a festa pode ser personalizada conforme as noivas e o casamento, por exemplo: o casamento vai ser temático, a festa de despedida pode seguir o mesmo tema, ou pode ser algo totalmente diferente do casamento, seguindo o gosto das noivas e o casamento fica do seu jeito único.

Para a organização da festa, você pode contar com amigas ou você mesma. A sugestão que damos, é para que a noiva diga somente o que gostaria e o que não gostaria que tivesse e deixasse na mãos das amigas, aliás seria uma ótima surpresa não acha? Afinal você já vai ter mil e uma coisas para se preocupar, que tal deixar esse momento somente para diversão?

noivas-e-casamento-presentinhos

A moda das noivas do momento é o chá de lingerie, é uma forma de descontração sem problemas depois, é algo mais leve com as amigas, madrinhas e parentes mais próximas (normalmente só vai mulheres) e uma oportunidade de ganhar várias lembrancinhas, lingeries não podem faltar, e as amigas podem soltar a imaginação com brinquedinhos e itens mais apimentados. Mas não abusem muita nas guloseimas, afinal, todas ainda querem manter o peso para arrasar no vestido de casamento não é mesmo? O maior segredo nas despedidas é solteiro é a diversão. Então, caso seja amiga ou a própria noiva, pense em como se divertir e deixar todos descontraídos, não precisa ser nada muito extravagante, somente natural, assim você verá como será delicioso a despedida do ultimo momento de solteira, e começar a sentir o gostinho da felicidade de ser casada.

noivas-e-casamento-o-convite

0 comentários on "Como fazer sua despedida de solteira"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez