sábado, 3 de setembro de 2011

Vestidos de festa para gestantes


os vestidos de festa para grávidas podem e devem ser cheios de estilo, mas precisam ser confortáveis

vestidos festa gestantes 150x150 Vestidos de festa para gestantes

Com as mudanças que ocorrem no corpo da mulher durante a gravidez, às vezes fica difícil encontrar roupas que respeitem e valorizem as novas formas. A dificuldade parece ser ainda maior quando a ocasião pede uma produção mais sofisticada.

Os vestidos de festa para gestantes não precisam ser pesados, sem graça e nenhum estilo. Afinal, toda mulher gosta de ser bonita e elegante em qualquer momento. As grávidas podem e devem escolher modelos de acordo com as tendências da moda.

modelos vestidos gestantes Vestidos de festa para gestantes

O mais importante é que a gestante escolha um modelo que além de bonito, ofereça conforto. Nada de vestidos muito justos, que incomodem na barriga. As modelagens dos vestidos de festa para grávidas devem ser leves, destacando alguma parte do corpo. Alguns detalhes românticos como laços, babados e drapeados realçam a feminilidade da futura mamãe.

Os vestidos de festa para gestantes podem ser curtos ou longos, o comprimento depende do corpo da mulher. Se as pernas estiverem bonitas e sem inchaço, os modelos curtos são uma ótima opção, caso contrário, o ideal é investir em vestidos mais longos, com decote em V ou tomara que caia.

modelos vestidos gestantes 2 Vestidos de festa para gestantes

As mulheres que estão no meio ou final do período de gestação devem investir em modelos que marcam abaixo do busto com saias mais amplas, isso ajuda a disfarçar o volume e aumentar a silhueta. Para que os detalhes não criem muito mais volume, eles devem estar em pontos estratégicos dos vestidos e sem muito exagero.

A moda festa para grávidas traz para a próxima estação vestidos em tons neutros e nude, rosa, azul, verde e coral. Os vestidos estampados também estão em alta, principalmente os com estampas pequenas e delicadas, como as estampas florais.

vestidos gestantes famosas Vestidos de festa para gestantes


0 comentários on "Vestidos de festa para gestantes"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez