segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tendências em vestidos de gala


Conheça a tendência de vestidos de gala deste ano, confira algumas dicas de modelos e aprenda a escolher o melhor para você

vestidos festa gala 2011 Tendências em vestidos de gala 2011

O vestido é uma peça curinga no guarda roupa de qualquer mulher, e os vestidos de gala também se incluem nesta regra. Seja na festa de casamento de uma amiga, na festa de debutante da irmã ou ainda na própria formatura, ao longo da vida toda mulher vai precisar usar vestido de gala ao menos algumas vezes.

Entre os modelos de vestidos de gala mais usados em qualquer festa formal de qualquer época estão os vestidos tomara-que-caia e os de um ombro só. As festas de gala internacionais de 2011, como o Oscar e o Golden Globe Awards, contaram com a beleza de vestidos nestes modelos, mas também com outros modelos diferentes de vestidos como os de manga longa, os vestidos com caudas enormes e os vestidos com bastante volume e formas mais ousadas.

Quanto às cores que são tendência em vestidos de gala 2011, estão o vermelho, que nunca sai de moda, o roxo e os tons mais claros como champagne e o nude. Além disso, o brilho de paetês e tecidos metalizados em suas composições menos chamativas também marcam presença nos vestidos de gala deste ano.

Se você optar por mandar fazer seu vestido inspirado em algum modelo em vez de comprar um pronto, procure analisar o modelo para saber qual foi o tecido utilizado, conhecer seu corte e ainda perceber os detalhes que podem fazer a diferença se você fizer de outra forma.

Na hora de escolher o vestido de gala ideal, leve em consideração o conforto que ele oferece, para que você fique bem à vontade e curta a festa. Outra dica importante é verificar se o vestido escolhido valoriza suas formas adequadamente.

0 comentários on "Tendências em vestidos de gala"

Postar um comentário

Deixe seu Recado ou sua Sugestão

Hora Certa

Barra de videos

Loading...
 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez