sábado, 3 de setembro de 2011

Vestidos de festa


Dicas de modelos de vestidos para arrasar nas ocasiões especiais

As ocasiões como casamentos, formaturas, festas de 15 anos e outros eventos importantes pedem um traje muito especial e que além de bonito, esteja de acordo com a moda da estação.

Os modelos de vestidos de festa 2011 prometem agradar a todas as mulheres. A grande novidade parece ser a mistura do ousado com ao sofisticado, mas sem perder o glamour.

vestidos festa modelos 1 Vestidos de festa 2011

Modelos assimétricos são hits da estação. Vestidos sensuais de um ombro só, formas geométricas, bem estruturadas e um tanto inusitadas. Os decotes ganham formas inusitadas e o tomara que caia continua firme e forte. Os ombros aparecem marcados, com muito volume.

Tecidos leves e finos se juntam a materiais mais estruturados, como o tule e outros materiais. Laços delicados, babados, muitos detalhes no estilo lady like.

Os brilhos e pedrarias ganham destaque nos e dão um toque especial nos decotes, mangas e barras dos vestidos de festa 2011. Plumas e paetês também estão com tudo.

Os comprimentos dos vestidos de festa 2011 aparecem diversificados: curtos, médios ou mais longos podem ser usados tranquilamente.

As cores mais usadas devem ser os tons pastéis e cores básicas como o preto, gelo, cinza, chumbo. O vermelho, o laranja e o azul também dominam entre as cores de vestidos de festa 2011 e poderão ser vistos em diversas tonalidades, inclusive em degradê.

vestidos festa modelos 2 Vestidos de festa 2011


0 comentários on "Vestidos de festa"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez