quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Voce tambem esquece de maquiar o Colo


Se tem uma coisa que realmente realça a beleza feminina é uma boa maquiagem. Algumas podem fazer verdadeiros milagres à favor da mulher, disfarçando imperfeições e dando nova vida aos defeitinhos! Porém, o que pode realmente derrubar qualquer make é um colo não maquiado, principalmente se exposto com uma roupa decotada!

Parte do corpo muitas vezes esquecida, a maquiagem do colo (e também do pescoço) é imprescindível para que a sua make perfeita não vá por água abaixo.

A mulher moderna que vive correndo no dia a dia e usa muito coque e cabelo preso deve prestar atenção nisso: colo, nuca e orelhas também devem ser maquiados. Espalhe bem uma boa base, seguindo de um pó na mesma tonalidade. Entra aí a importância dos produltos escolhidos serem do mesmo tom da sua pele: é preciso não criar contraste com outras áreas não maquiadas.

O colo é uma das áreas da mulher que mais aparenta os sinais da idade e a maquiagem também pode minimizar esse problema. Mas só isso não é o suficiente. A mulher inteligente sabe que deve se cuidar.

Filtro solar sempre. Hidrate-se. protejase . Maquie-se. Cuide-se para que sua idade esteja somente nos seus documentos e não no seu colo.

0 comentários on "Voce tambem esquece de maquiar o Colo"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez