quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pincel de Bocas Valoriza o Make


A mulher moderna utiliza hoje varias peças indispensáveis no seu kit de maquiagem, dentre elas está o pincel de boca. É inegável o efeito atrativo que faz um lábio bem pintado, com seu contorno perfeitamente delineado, deixando a beleza feminina

O pincel de boca pode ter vários formatos, ele pode ser fininho, ou mais grosso, porém ele é normalmente fino com cerdas curtinhas e juntas, com final achatado.

Muito simples de usar, a mulher deve primeiramente fazer um V no lábio superior, depois se deve fazer um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e contornar até as extremidades dos lábios. O contorno deve ficar fora do contorno natural dos lábios no maximo de dois milímetros.

Preencha os lábios com batom da mesma maneira, se quiser um tom mais natural aplique uma camada mais fina, se quiseres um toque mais glamoroso aplique outras camadas de batom. As cerdas mais grossas do lápis labial servem para espalhar melhor o batom.

Para lábios finos passe o contorno depois do formato natural para parecer mais grossos, para os lábios grossos o ideal é passar antes se quiser mais fino. Geralmente a mulher costuma passar o gloss, porem é interessante desenhar o formato.

Imagens: google images

0 comentários on "Pincel de Bocas Valoriza o Make"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez