quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Use sempre ...


maquiagem online

Conhecido por muitas pessoas e vários maquiadores como rímel, a máscara de cílios tem a capacidade de alongar os cilhos e deixar o resto muito mais charmosos , uma beleza feminina incomparável. Se você usar um batom com um rímel bem aplicado, você acaba não precisando de mais nada para ficar bem produzida.

efeito rimelonline

Existe uma variedade de rímeis, seja em cores, modelos ou marcas, mas existem dois tipos de rimeis indicados para a beleza feminina que é o cremoso, tradicional e o a prova d’água que é mais durável e completamente difícil de retirar. As escovas também não saem dessa variedade, existem as volumosas, com cerdas fechadas, que servem para encorpar os cílios. Existem também as de cerdas abertas, estas, são indicadas para quem quer separar os fios.

rimel online

Para quem tem os cílios curtos a escova indicada é a fina. As curvas da escova ajudam a deixá-los mais curvos, é claro! O quem tem pontas finas são próprios para os cantos e as gordinhas são apropriadas para concentrar o produto no centro dos olhos.

variedade-de-rimeis online

Na hora de escolher a cor do cosmético, para realçar a beleza feminina leve em conta que para as morenas, a cor que melhor cai é o preto, já para a de cabelos e olhos claros, uma boa escolha seria o cinza. Já o marrom é indicado para maquiagens leves e as outras cores deixam o visual muito mais jovem.

rimel online comprar

0 comentários on "Use sempre ..."

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez