quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Blush segredo de sucesso


usar-e-abusar-do-blush online

A mulher moderna aposta cada vez mais na maquiagem e com a intenção de garantir a beleza feminina venho por meio deste informativo ensinar alguns truques de como utilizar o blush que tem o poder de dar formas ao rosto, realçar estruturas ósseas e proporcionar traços marcantes ao belo rosto da mulher brasileira.

blush-em-pele-clara online

Siga a seguir as dicas de como passar o blush de forma correta, para não errar na maquiagem

• Passe o pincel levemente sobre uma das cores. Antes de aplicá-lo no rosto , retire o excesso de produto no dorso da mão. Aplique o blush nas maçãs do rosto, em movimentos circulares ascendentes — até atingir o efeito desejado.

• Sempre aplique o blush depois de terminar a maquiagem dos olhos e dos lábios. Desta forma, pode ajustar melhor a intensidade da cor no rosto.

• Utilize a cor na parte mais cheia das maçãs do rosto. Sorria, com os lábios fechados, para encontrar o ponto certo. Para isso, basta passar o pincel sutilmente, no centro da testa, na base e na linha frontal do nariz, centro da maçã e topo do queixo.

onde-usar-o-blush online

Vale lembrar que há diferentes formas de usar o produto de acordo com o formato do rosto e que seguindo as dicas acima você, mulher moderna, sempre andará na moda favorecendo uma boa aparência que abre as portas para o sucesso na vida pessoal e profissional.

rostos-e-blush online

blush-musse online

0 comentários on "Blush segredo de sucesso"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez