quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Maquiagem de noiva a prova dagua


Preocupada com a maquiagem na tão esperada hora de dizer “sim” e viver feliz para sempre, não é? Nada de conter o choro e de segurar as lágrimas! Nessa hora, a emoção é profunda e você deve viver tudo intensamente, já que é o seu grande dia.

Muitas noivas ficam preocupadas em ficar com olhos borrados e maquiagem derretendo com as lágrimas que rolarão. Prestando atenção a alguns detalhes simples é possível fazer uma maquiagem que resistirá por toda a cerimônia e à festa, impressionará os convidados e vai deixar a noiva brilhando no dia em que ela é a estrela principal.

Para evitar que a maquiagem borre ou derreta a dica básica e fundamental é procurar por produtos que sejam à prova d’água ou de longa duração. Os olhos merecem atenção especial: use um fixador de sombra antes de começar a maquiá-los. Desse jeito a sombra vai durar muito mais. Use máscara para cílios à prova d’água ou você ficará com borrões escuros embaixo dos olhos. Procure usar delineador líquido ou cremoso pois duram mais que o lápis. Se a sua maquiagem precisa de lápis, procure fórmulas de longa duração.

Agora que já sabe quais os truques para a parte mais crítica da maquiagem (os olhos) podemos passar para os outros produtos que as lágrimas podem apagar: a base e o blush. Antes de começar a maquiagem, limpe bem a pele, tonifique, hidrate e use um bom primer. Tudo isso fará a base se fixar melhor à sua pele. Se o casamento for durante o dia – e principalmente se for ao ar livre – não se esqueça do protetor solar! Use uma base leve, apropriada para seu tipo e tom de pele . Na hora do blush, use um cremoso e, por cima, um em pó. Isso fará a cor de saúde durar por muito mais horas. Mas tome cuidado para não pesar a mão!

Imagens: google images

Essas são as melhores dicas para as noivas que querem aproveitar seu grande dia sem ter preocupações com a maquiagem. Deixe a emoção rolar!

0 comentários on "Maquiagem de noiva a prova dagua"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez