terça-feira, 23 de agosto de 2011

Penteados para fazer sozinha!


Toda mulher quer ter cabelos saudáveis e bonitos de modo bem prático. Com a vida agitada da mulher moderna, ninguém mais tem tempo de passar no salão de beleza apenas para fazer um penteado para o dia a dia.

Então, sai experimentando diversas marcas de produtos cosméticos para deixar o cabelo solto e bem tratado, para que possa usá-lo assim, já que fazer certos tipos de penteados é trabalhoso e requer algum tempo. Mas é possível ser uma mulher bonita todos os dias com penteados diferentes e muito fáceis de fazer, não necessitando muito tempo e muito menos alguma prática.

Coques

São lindos e basta apenas que se torça o cabelo (mais fraco ou mais forte, depende do gosto de cada mulher) e prender com grampos. Redes para cabelos também são muito usadas para que todos os fios não se soltem, principalmente se isso for necessário no trabalho.

Tranças

Fazem sucesso sempre. Trançar requer alguma habilidade, mas se hoje já souber como fazer, é rápido e muito fácil. Colocar flores entre as tranças dá um toque todo especial!

Rabo de cavalo

Usa-se bem preso, sem nenhum fiozinho fora do lugar. Como existem poucos tipos de cabelos que são assim, pode-se abusar de gel e pomadas para penteados. Para um toque especial, separe uma mecha do cabelo e enrole em volta do elástico, prendendo a mexa com um grampo por baixo. Fica ótimo!

Imagens: google images

Acessórios

Presilhas, flores, tic-tacs, piranhas em forma de borboletas. Tudo isso e muito mais pode ser encontrado em lojas de todo tipo. Existem até mesmo lojas especializadas onde um mundo de cores e modelos de acessórios são disponibilizados. E o melhor é que custam bem pouco, podendo diversificar sempre.

Isso é apenas um pouco do que se pode fazer para ter um visual diferente todos os dias. Abuse da criatividade e escolha os penteados que, literalmente, façam a sua cabeça!

0 comentários on "Penteados para fazer sozinha!"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez