quarta-feira, 24 de agosto de 2011

manual de etiqueta no sexo



Recentemente a Revista Nova publicou uma matéria contando o passo a passo dos encontros para conquistar um namorado. A materia contava regras, como o que fazer no primeiro encontro, quando se deve beijar na boca ou transar, que só depois de dois meses de encontro que se pode viajar junto e assim por diante.

Prontamente o site de humor pimentanoteuerefresco publicou um comentário sobre a matéria, questionando a razão para por exemplo só falar palavras picantes na cama depois de um mês de encontro, quando o casal já fez sexo no quarto encontro. Realmente não faz sentido deixar de fazer algo que se quer, só porque a revista Nova disse que é errado.

O mais triste é que matérias como essa são comuns em revistas femininas e há quem siga ao pé da letra tais manuais de conquista Esse esforço infelizmente na maioria das vezes é infrutífero, pelo simples fato que nem todas as pessoas são iguais, e o que pode ser super atraente para mim, pode ser horrivel para você e vice versa.

Outro ponto negativo deste tipo de matéria é que a imagem construída da mulher é que ela deve ser casta e reprimir seus impulsos sexuais . Se uma mulher resolve fazer sexo com um alguém logo depois que conhece, vai ser rotulada de fácil pra baixo e isso não é justo, pois se ela é livre tem o direito de sair com ela quiser sem sofrer nenhum preconceito por isso.

Depois de ler todos os manuais de etiqueta sexual que quiser, o importante é lembrar sempre que quem sabe da sua vida é você. Se sentir ou não vontade de transar com alguém, deve respeitar essa vontade e não se prender à convenções sem sentido. Se o homem acha você muito lenta e não quer esperar sua hora ou no caso oposto, acha que você não tem valor porque teve vontade logo de cara, pode ter certeza que ele não é o homem certo. Simples assim.

0 comentários on "manual de etiqueta no sexo"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez