quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jaquetas para usar com sais


Ter uma boa jaqueta à disposição no armário pode salvar uma mulher dos momentos de pouca inspiração fashion . Além disso, ela também é uma aliada nos dias em que estamos de mal com a balança: como é estruturada, ela disfarçar os pneuzinhos! Meu conselho é que todas tenham uma jaqueta ou blazer acinturado de cor neutra para o dia a dia. Para eventos à noite, é bom investir em uma segunda peça com tecido mais nobre, como couro ou veludo. Dessa forma você vai estar pronta para qualquer situação!

As jaquetas ganham ainda mais charme quando acompanhadas por saias, vestidos e outras roupas femininaslógico que o uso de calças está liberado, mas o contraste entre a estrutura rígida da jaqueta e a feminilidade das saias deixa o look mais interessante e faz o corpo da mulher ficar no formato violão. Esse efeito é conseguido principalmente quando o tecido da parte de baixo é fluido ou tem corte tipo evasê.

Nas fotos, as saias Carven e Lanvin esta modelagem. A primeira é mais básica e tem babados laterais discretos. Já a segunda é festiva. O vermelho super vibrante e sexy chama a atenção, mas é acalmado pelo romântico laço na cintura.

E as jaquetas? Para a saia preta, jaqueta em jeans branco modelo perfecto da Moncler. A combinação fica rock n’roll sem exageros. O visual pode ser completado com ankle boots e camiseta. O luxo da saia vermelha fica ainda mais evidente com a jaqueta de veludo Renner. Scarpins com salto e blusas de tecido fino completam o visual para jantares e festas elegantes.

Uma mulher moderna precisa mesmo de jaquetas, não é mesmo? Ainda bem que elas são super fáceis de comprar em qualquer tipo de loja de roupas femininas. Ou seja, há opções de estilos variados e em várias faixas de preço.

0 comentários on "Jaquetas para usar com sais"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez