quarta-feira, 24 de agosto de 2011

tratamento de pele faça em casa


nfelizmente a maioria das mulheres só se preocupam com a beleza do corpo e só passam a pensar no rosto quando o aspecto já não esta tão legal, quando começam a aparecer as primeiras rugas e sinais de expressões.

Aqui começa a correria contra o tempo: são horas e horas gastas em SPAs de beleza, clínicas de estética, cirurgiões, fora o dinheiro que é gasto pra conseguir melhorar um pouco o aspecto da pele do rosto. Mas saiba que para você mulher ainda jovem e as moças que já tem suas rugas, essa dica não vai ser a solução do seu problema e nem evitar que a idade chegue, mas com certeza poderá ajudar bastante: a ginástica facial.

Um tratamento estético que você poderá realizar em qualquer lugar: em casa, no trabalho, no lazer, é só perder um pouquinho do seu tempo e nada mais. Com o passar dos anos o rosto vai perdendo a forma, ocorrendo flacidez e o caimento da face. É ai que entra a ginástica facial que poderá suavizar rugas e linhas de expressão. A ginástica facial relaxa a face, tira a tensão e fortalece a musculatura. “Quando o rosto está tenso, flácido a circulação no local diminui. O exercício aumenta o metabolismo celular, a oxigenação e a circulação sanguínea, ativando a produção de colágeno, que sustenta a pele.”, conta Maria Helena Rezende, fisioterapeuta da FitFace. Com o passar do tempo você irá aprender a controlar as expressões evitando as linhas de expressão que tanto incomodam. O ideal é a fazer a ginástica na parte da manha com o auxilio de um creme hidratante.

Então mulher o que está esperando para sair por ai fazendo inúmeras caretas sem medo de ser feliz? De forma regrada e de preferência orientada por um especialista pode ser uma boa forma de manter seu rostinho de princesa por um bom tempo.

0 comentários on "tratamento de pele faça em casa"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez