sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Batom laranja para o próximo verão!


O Fashion Rio acabou e deixou os “rastros” para se chegar à próxima estação. E não foi somente roupas e acessórios que encheram os olhos dos fashionistas. A semana de moda do Rio de Janeiro mostrou, também, que as cores fortes chegarão com tudo para o próximo verão.

cosmetico laranja em alta

Assim como nos países do hemisfério Norte neste momento se esbaldam em cores e estampas flash, o nosso querido Brasil também desfilará as super cores na próxima estação de Verão 2012, e elas aparecem, também, nos batons.

O batom laranja aparece como “novidade quentinha”, e estará desfilando nos seus lábios em poucos meses. Nos desfiles internacionais, o batom laranja apareceu nas marcas como Milly, Fendi, Marc by Marc, e anda circulando em algumas personalidades e agora vai invadir o verão brasileiro.

batom laranja da moda

batom laranja desfile 2012Desde o Verão passado que os batons de cores fortes vêm fazendo a cabeça das mulheres modernas. Mas os do ano passado foram combatidos pelos tons de vermelho e rosa; para este ano o hit da estação será os batons de cor laranja, e não importa qual tonalidade. Como vemos nas fotos, os desfiles do Fashion Rio Verão deste ano vieram “recheados” de cores laranjas, referências que podemos, já, pensar em abusar dessa cor, e tornar a nossa vida mais colorida.

As grifes Totem e Melk Z-Da foram duas das muitas que puseram o laranja nos lábios das modelos, que por sinal, estavam lindíssimas. E a referência laranja veio para a moda masculina também.

desfiles em tons laranja

laranja para homensPortanto, querida leitora, já comece a pesquisar o batom laranja no tom certo para você, pois o mais gostoso de tudo é que os batons laranja combinam com todos os tons de pele! Aprenda a passá-lo sem borrar, As lojas online de cosméticos já trazem a sua cartela de batons laranja que você já pode comprar online e garantir um preço mais baixo.

Fica a dica, né?

E você? Arrisca em qual tom de batom laranja para você?

cosméticos laranjabatom laranja

0 comentários on "Batom laranja para o próximo verão!"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez