sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pele oleosa + maquiagem = espinhas? Nunca mais!


É só colocar um pouquinho de base no rosto, pronto: uma espinha nova no outro dia aparece bem na ponta do nariz! São muitas as pessoas que sofrem com pele oleosa, e ainda não experimentaram a maquiagem oil free. Mas, o que significa isso?

A maquiagem oil free (livre de óleo, traduzido do inglês) é livre de qualquer substância que possa entrar dentro dos poros da sua pele e criar aquela monstra espinha que você odeia! Já temos muitos meios de evitar essa chatice no dia seguinte. Uma das soluções é lavar muito bem o rosto com água fria antes de começar a maquiagem. Com o rosto limpinho e sem oleosidade, a maquiagem oil free vai ajudar mais ainda!

maquiagem oil freeExiste também, um grande amigo nosso que ainda é novidade na necessaire da mulherada: o corretivo antiacne! Ele não só some com aquela marquinha chata de espinha, como também acaba com ela! Quando a gente sofre com espinhas, seja com a dor ou aparência, tudo é válido para acabar com o drama. Mas, cuidado: alguns cosméticos oil free devem ser usados separados! Nada de juntar tudo achando que vai funcionar mais rápido, hein?

make pele oleosaDentre as marcas de maquiagem que mais atendem nossos pedidos nesse assunto, estão a Maybelline e a L’Oreal Pure Zone. Marcas super acessíveis que resolvem o probleminha num instante! Para comprar maquiagem, também não tem drama nenhum, porque a loja virtual da Sack’s tem tudo o que a gente precisa. E lá você consegue comprar produtos cosméticos com desconto especial para adquirir toda a sua nova maquiagem oil free!

passo a passo make Sem medo de usar todos os dias, sua pele vai ficar cada vez mais saudável e longe das doloridas e feiosas espinhas! Renove o seu make, comece hoje o seu tratamento chique contra as espinhas nessa onda do oil free!

0 comentários on "Pele oleosa + maquiagem = espinhas? Nunca mais!"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez