quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meia calça um look para esse inverno


GOSTOU???


Oi meninas essa postagem e sobre meia calça preta com shorts que eu amo acho lindo e vocês gostam?Eu particularmente acho que é a combinação perfeita nesse inverno você pode usar com scarpin que fica lin maravilhoso,pensando nisso pra não errar pesquisei algumas dicas para montar um do de morrer ou bota de preferência de salto né pra alongar e que deixa qualquer mulher maravilhosa,se você souber combinar as peças fica um looklook lindo usando essas duas peças maravilhosas do guarda roupa feminino espero que vocês gostem e comentem por favor né pra mim saber se vocês gostam ou não.


AlGUMAS DICAS DE OUTRAS TIPOS TAMBEM DE MEIA CALÇA PRA VOCÊS



Os modelos de meia calça que estão em alta nesse inverno são as fios 40 e 60, elas além de esquentar o friozinho sem pesar no seu look, também são opacas sem serem muito grossas. As meias coloridas e caneladas também estão com tudo nesta estação, mas devem ser combinadas sempre com saias, blusas e vestidos de cores neutras, como preto ou cinza. Veja agora algumas dicas para não errar na hora de usar uma meia calça. Para usá-las com aqueles sapatinhos peep toes, que também são bem vindos para este inverno, a meia deve ser daquela sem costura nos dedinhos. Para quem quer usar as meias coloridas e tem pernas grossas, dê preferência as cores mais escuras, como vinho, por exemplo. Para não cometer erros, combine o look todo em uma só cor, como foi dito antes e só a meia colorida. A meia grossa preta combina com qualquer cor de sapato, pois é uma cor neutra, mas deve ser evitado apena com sapato branco. A fio 40 preta está super em alta, ideal para ser usada em festas e também no dia-a-dia. Outra dica é que a meia calça não precisa necessariamente ser da mesma cor do shorts, da saia ou vestido. Ela apenas precisa seguir os tons da roupa, por exemplo, se a roupa for preta a meia pode ser cinza mesclada ou até vinho. E se a idéia for dar um ar moderno, descontraído ao visual é só colorir o visual com uma meia colorida. Garanto que com essas dicas você vai ficar bem quentinha nesse inverno e também com um look super moderno com esses modelos de meia calça.




Esse look eu amei ta muito lindo é pra arrasar mesmo esse shorts xadrez esta perfeito eu adoro shorts de alfaiataria e amo scarpin deixa a mulher muito elegante não acham? Pronto gente espero que vocês tenham gostado dessa postagem beijos e até a proxima.

0 comentários on "Meia calça um look para esse inverno"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez