quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vestido de noiva




Oi meninas essa postagem especialmente para minha cunhada que vai casar em Dezembro e me pediu pra postar sobre vestidos de noiva para ela ter uma idéia do que usar,também vai para aquelas mulheres que vão ou querem um dia se casar.
No dia mais feliz de toda mulher não podemos deixar de ser maravilhosas não é.Hoje em dia existe vários modelos de vestido de noivas dos clássicos aos mais modernos e originais vai de cada gosto mais o que importa é que faça com que você se sinta a mulher mais linda e mais especial do mundo essa e a magia dos vestidos de noiva isso e o que faz nos mulheres queremos nos casar com vestido de noiva de véu e grinalda como manda o figurino rsrsrsrsrs...a que vão alguns modelos para vocês ver o que combina mais com você espero que vocês gostem.


Esse e um clássico lindo tomara que cai que é o preferido das mulheres rodado e com pedrarias em dourado e com o véu longo.




Esse esta um escândalo vamos combinar né meninas,moderno e muito original com um modelo desses você não vai ser mais uma noiva mais sim "a noiva"todos vão olhar e comentar de você lindo esse ta perfeito na minha opinião.







Esse e mais clássico mais não deixa de ser lindo também com essa abertura na frente que é super diferente.Você pode perceber também que a modelo não está usando véu,grinalda nem luvas isso e muito e bem legal pra fugir um pouco do clássico.


Esse também eu gostei achei muito bonito essa mistura do moderno com clássico,não gosto muito da cor mais.....






Esse modelo está se usando muito também pra fugir dessa coisa de vestido de noiva ter que ser muito rodado eu gosto e bem legal.










Esse eu também adorei simples porém maravilhoso todo em renda eu acho bem romântico esse modelo.

Pronto meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado.Beijos e até a próxima postagem.








7 comentários on "Vestido de noiva"

Carol on 6 de outubro de 2009 às 06:24 disse...

o setimo vestido é o vestido dos meus sonhos é lindo de mais

Karla on 7 de outubro de 2009 às 18:47 disse...

realmente Carolina e lindo mesmo você tem bom gosto!!!!!!!!!

kelly e danny on 21 de fevereiro de 2010 às 11:15 disse...

amei o 5 e o 8 eu usaria
kelly

Fernandinha e Saulo on 2 de março de 2010 às 15:51 disse...

Muito lindo os vestidos! Parabéns pelo bom gosto!!!

Thaís on 4 de julho de 2010 às 16:42 disse...

o 8ª é maravilhoso, como posso acha-lo na internet? ver + detalhes? qual é o nome dessa atriz, ou qual a marca/modelo do vestido??

muito obrigada

Unknown on 23 de janeiro de 2011 às 19:41 disse...

adorei todos os vestidos
mais mim encantei mesmo foi pelo quinto vestido esse é o vestido q eu vou querer pro meu casamento>♥♥♥♥:)

thaianeh-tanx on 10 de junho de 2011 às 06:10 disse...

adorei o segundo onde posso encontra-lo para alugar?

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez