quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como fazer um olho preto esfumado pra balada




A maquiagem para uma balada, depende muito é claro do estilo da mulher, afinal, o que umas gostam pode não ser o ideal para outras, mas algo que tem sido bastante utilizado na composição da maquiagem ideal tanto para a noite quanto para o dia, são os olhos bastante marcados e esfumaçados, afinal, além de fazer com que os olhos fiquem bastante expressivos, também faz com que se note uma sensualidade na mulher que poderia não ter sido notada anteriormente.
images-1
Porém, quando se tem uma amiga por perto, o processo de maquiagem pode ser rápido e fácil, mas para algumas, quando é necessário que se faça isto sozinha, além de demorar horas, é possível que a garota não fique satisfeita com o resultado, e para facilitar, vamos colocar um passo a passo de como fazer os olhos esfumaçados, e lembrar que é bastante possível encontrar diversos vídeos na internet que também lhe ajudem muito nesta tarefa.
Antes de mais nada, é necessário que se faça toda a preparação da pele para então começar a maquiar os olhos, ou seja, passe o hidratante, a base e o corretivo na região que acreditar ser necessário, lembrando sempre de deixar a pele uniforme.
A primeira dica que é dada para que você não fique horas e horas no mesmo olho, é passar um pouco de iluminador embaixo dos olhos a serem pitandos, para que assim não haja borrões do lápis que irá utilizar. Agora pode fazer o contorno da pálpebra com o lápis escuro, e vale lembrar que hoje encontramos facilmente os lápis que já vem com o “esfuminho”, ou seja, a ferramente ideal para que se “desfaça” o traço do lápis, dando assim o efeito esfumado.
Agora, com a ajuda de um píncel, pegue um pouco de sombra um pouco mais clara do que a tonalidade do lápis, e caso não seja, não se preocupe, pegue em uma quantidade bem pequena no píncel, e aplique sobre os olhos de forma que fique bem espalhado. Pronto, metade do trabalho já esta feito, agora basta que você finalize o processo utilizando delineador, ou até mesmo um lápis com ponta fina rente aos cílios e aplicar um pouco de iluminador. Finalize tudo com lindo rímel e pronto. Basta terminar o seu look como de costume.

0 comentários on "Como fazer um olho preto esfumado pra balada"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez