quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bolsas: Quais as melhores para te acompanhar na estação?





  • 0
     
Batom, espelho, carteira, celular e sabe-se lá o que mais. As mulheres tem nas bolsas mini-templos que são, e sempre continuarão sendo, um grande mistério no imaginário masculino. Mas além do conteúdo, é preciso saber escolher a bolsa ideal para cada ocasião, e o que não falta no mercado são opções.
O que tem dentro de uma bolsa feminina?
A Marisa é uma das minha lojas preferidas, pois tem preços super bons e está sempre na moda feminina. Por isso, na minha busca online, no www.marisa.com.br, achei diversos modelos de bolsas que combinam com as mais variadas situações! Como estamos entrando no outono/inverno, decidi por mostrar uma das bolsas no tom caramelo que a rede oferece, e que é a cara da estação, e estão em alta nos acessórios femininos.
Bolsa caramelo tem a cara da estação
Ela tem bastante espaço, uma lapela super charmosa além de uma fivela dourada que é linda! E o mais legal da bolsa, é que ela tem espaço até para colocar um casaquinho dentro para as moças que preferem se prevenir do frio. Mas as bolsas pequenas também são super práticas, e mesmo assim, nos malabarismos femininos, é possível fazer até Mary Poppins se impressionar com as suas habilidades em alocar objetos dentro dela.
Bolsinha transversal vermelha
Por isso, a bolsa vermelha de verniz me parece ideal para ocasiões mais discontraídas. Ela é transversal e vai compor o seu visual, principalmente se você deixar ela ser a estrela do seu look e optar por apenas um tom na sua roupa.
Pequenas, grandes, médias, vermelhas, pretas, rosas, não importa como é a sua bolsa, o importante é que uma mulher que se preze, faz dela a sua companheira mais fiel para todas as situações.

0 comentários on "Bolsas: Quais as melhores para te acompanhar na estação?"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez