terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Make para volta às aulas


...É o que combina com você! Saiba como encontrar o tom perfeito para sua pele e seu estilo.

por Kal Nascimento | 03/02/2012 | 13:23
Você quer estar antenada com as cores em alta na estação, mas não sabe o que fica melhor no seu tom de pele? Veja as dicas do maquiador regional Kal Nascimento, de Salvador, e arrase na escolha dos seus batons!

Branquinhas
Se você tem um estilo mais arrojado, invista na boca vermelha, como o Batom intenso FPS 15 vermelho 2 de Una, um clássico que continua em alta. Agora, se você é mais básica, opte por um tom pêssego, como o do Batom FPS 8 pêssego luminoso, de Faces. Outra opção é o laranja, como o Batom Líquido cor 4, de Aquarela Balangandã. Esses dois tons são ótimos para fugir do clássico”.

Morenas
“Os rosas estão em alta no verão e esse tom fica lindo para as morenas! Os rosas mais pálidos, como o Batom FPS 8 Rosa ritmo combinam com sombras preta e grafite, criando um visual moderno. Para as clássicas, indico rosas mais intensos, como o Batom líquido cor 3, de Aquarela Balangandã, e o Batom intenso FPS 15 rosa 4, de Una. Agora, se você quer um visual mais discreto, escolha o Gloss FPS 15 rosa 101 ou rosa 100, que garante muito brilho e uma coloração mais discreta para os lábios”.

Negras
“Vinho e vermelho escuro, que estão na moda, ficam lindos em peles negras. Boas opções são o Batom pérola vinho 40 e o Batom intenso FPS 15 vermelho 1, de Una. As que preferem um visual mais discreto devem investir em batons marrons, como o Batom brilho cor 12, de Aquarela, ou em tons de cobre, como o Batom intenso FPS 15 cobre 2, de Una. Negras mais modernas também podem apostar na onda dos corais e rosas. Minha sugestão: aplique um tom rosa escuro, como o Batom intenso FPS 15 rosa 4, de Una. Depois, apenas no centro da boca, aplique um o laranja, como o Batom brilho cor 6, de Aquarela. O resultado – um efeito furta-cor - fica lindo para morenas e negras”.

Orientais
“As orientais também vão ficar lindas com tons rosa e vermelho neste verão! Boas opções são o Batom FPS 8 coração vermelho vibrante, de Faces; e o Batom FPS 8 cor 18, de Aquarela. Como essas mulheres geralmente têm boca pequena, devem evitar tons mais fechados e apostar em batons e glosses com muito brilho, que ajudam a dar volume aos lábios. Na onda dos alaranjados, vale escolher o Batom líquido cor 4, de Aquarela Balangandã, ou o Batom pérola laranja 40, de Una”.

E aí, quais os batons que você vai escolher para usar nessa estação?

0 comentários on "Make para volta às aulas"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez