sábado, 5 de novembro de 2011

A saúde da mulher e as dietas. Fácil ou difícil



saude-laranja-fonte-de-vitamina-cComo equilibrar alimentação balanceada e dieta? Boa pergunta. Hoje em dia todos estamos muito conscientes da nossa alimentação. Sabemos que para termos uma vida com qualidade e saúde temos que ter uma alimentação balanceada. Sabemos que se escolhermos os alimentos corretos vamos aumentar o nosso bem-estar e a beleza do nosso corpo, incluindo a pele e os cabelos! Mas ao mesmo tempo o stress diário que nos impele aos salgadinhos e aos docinhos, a falta de tempo que nos leva às comidas pré-confeccionadas e aos take-away, a publicidade e oferta disponível de alimentos com aspeto e sabor delicioso fazem com que frequentemente nos afastemos da alimentação saudável. No entanto com as nossas dicas para saúde da mulher, você vai conseguir!

saude-e-espargos-uma-delcia-na-mesaUm dos aspetos que você deve ter em conta é a prática de exercícios. Sem ele seu corpo nunca vai ser completamente saudável. Mas para praticar esporte você não precisa andar num ginásio nem correr a maratona! Bastam pequenas mudanças no seu dia a dia, como subir as escadas e ir a pé para o trabalho ou se este for muito longe, apanhar o ônibus duas ou três paragens depois da que costuma. Quanto à alimentação, a regra de ouro é o equilíbrio, pois é importante comer de tudo um pouco e não comer muito de nada! E sso inclui as gorduras, lá porque as gorduras têm muitas calorias, não as deve deixar de comer, pois elas também têm vitaminas impostantes para seu organismo.

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Deve, sim, escolher gorduras saudáveis e comer de forma controlada! Não é sair por aí comendo vários doces. Também nunca deve fazer sacrifício para comer comida que não gosta, pois o mais certo é mais tarde ou mais cedo se cansar. Então, se não gosta de couve-flor, coma espargos ou cogumelos! Se não gosta de maçã, coma pera ou laranja! Comece já os cuidados com a sua alimentação e em breve sentirá os efeitos!
A saúde da mulher é algo que se deve ficar atenta. ;)

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