quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dicas para dar forma a suas sombracelhas



Dicas para dar forma a suas sombracelhas
Dar forma às sobrancelhas pode ser complicado, especialmente se você não tem experiência. Muitas mulheres optam por ir ao salão e que eles façam, mas muitas vezes se decepcionam porque a maneira que fizeram não combina com a sua personalidade. Às vezes nem tenho tempo para ir a um estilista, então não fazemos nada e acabamos parecendo Frida Kahlo.

Aqui estão algumas dicas para moldar suas sobrancelhas, no conforto da sua casa. Tudo que você precisa é de uma pinça de sobrancelha, um espelho e uma boa luz.

A primeira coisa a saber é que você só pode trabalhar com o que você tem, então não tente chegar a uma forma que não seja consistente com a inicial. E algo muito importante é que depois de remover o pêlo ele não cresce imediatamente, então seja cuidadosa com o que você faz.
Eu aconselho você a olhar atentamente para as imagens para saber por onde começar e terminar a sombracelha, e onde o arco deve ser (a linha deve passar através da pupila e começa na ponta do nariz). Claro que existem exceções, como se seus olhos são juntos a sua sobrancelha deve começar mais perto do olho e se o seu caso for o contrário (olhos distantes) deve deixar mais pêlos na região do nariz para dar a ilusão de olhos mais equilibradas.

Muitas vezes, se temos sobrancelhas muito longas e espessas optamos por remover alguns pêlos para deixá-las menores, mas às vezes a melhor solução é cortar um pouco e não remover os pêlos. Dessa forma, você não ficará com espaços em branco cobrindo os cabelos longos, mas com as sobrancelhas inteiras, mas mais curtas. Para saber se deve ou não cortar, penteie as sobrancelhas e se houver excesso de pêlos acima do arco, em seguida, corte-os

E para formar o arco, maqueie com base ou delineador branco os pêlos que devem ir embora para dar a ilusão de que você tirou e assim ver como vai ficar. Então, com uma pinça de sobrancelha simplesmente remova-as. Pronto!

0 comentários on "Dicas para dar forma a suas sombracelhas"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez