quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bolsas Segundo seu Tipo de Corpo



Bolsas Segundo seu Tipo de Corpo
Se você é fanática pela moda sabe que nem todas as combinações que fazemos na hora montar um look são arbitrárias.

Hoje o Dicas Moda Feminina vai falar de um acessório indispensável que todas as mulheres sem duvida usam e que as vezes bate aquela duvida na hora de complementar o look. A bolsa! Que tal saber qual o tipo de bolsa segundo seu corpo?

Curvilíneas
bolsas segundo seu tipo de corpo
Para as meninas que tem um corpo com curvas, recomendamos as bolsas tipo quadrado O que acontece é que esta bolsa tem as linhas bem marcadas, server para contrastar com sua silhueta. Essas bolsas são do tamanho perfeito, são pequenas o suficiente para carregar, mas tem espaço para tudo o que você precisa.

Pequenas
bolsas segundo seu tipo de corpo
Mulheres pequenas sempre tem a tendência de usar bolsas pequenas. Mas a recomendação de hoje é totalmente diferente. Se você é pequena, recomendamos bolsas grandes. Tente bolsas mais casuais que vão do ombro até o cotovelo, é uma boa saída. Se você for mais formal, pode escolher uma como a da foto.

Altas
bolsas segundo seu tipo de corpo
Meninas altas encontram seu melhor aliado nas bolsas de mãos. Ao contrários das meninas curvilíneas você deve escolher algo com textura arredondada e divertida. Desta forma irá acentuar seus braços delicados. Claro você não deve carregá-la muito pesada para não se tornar um fardo.

Magras
bolsas segundo seu tipo de corpo
Todas as mulheres que são magras ficam muito bem com bolsas cruzadas e frente ao corpo, ou seja mochilas hippie chic ou bolsas mais delicadas e românticas. A chave é não ter formas muito ingrimes, não terá problemas em levar um volume na área do quadris ou coxas . Embora não seja saudável exagerar no peso, pois pode ficar desproporcional.

Gordinhas
bolsas segundo seu tipo de corpo
Uma bolsa grande de tecido leve é a opção. Deve ter uma caída, que se encaixa delicadamente ao seu corpo sem deixar volumosa a silhueta solta Um segredo? Escolha uma alça chamativa que volte a atenção para nesta área, se você deseja tirar a atenção dos quilinhos a mais.

0 comentários on "Bolsas Segundo seu Tipo de Corpo"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez