sábado, 5 de novembro de 2011

Universo feminino, a maquiagem básica para o trabalho.



Alguns trabalhos, no universo feminino, exigem que nós mulheres estejamos maquiadas. Seja pelo contato direto com o cliente ou por ser um local mais formal. O importante, em ambos os casos, é não pecar pelo excesso.
Algumas dicas de maquiagem, mesmo quando são simples, podem ajudar muito na hora de escolher como ir trabalhar. Uma delas é escolher sombras neutras, cores mais básicas. Nada de usar um amarelo fluorescente para trabalhar em um escritório de advocacia. Já em relação ao batom, este pode ser um pouco mais forte, mas também não é aconselhável ir com estes batons que estão na moda hoje em dia, como laranjas muito fortes ou azuis. As dicas de maquiagem para ambientes de trabalho giram em torno de uma aparência mais “limpa”.

cuidando da beleza no trabalho a maquiagem certa

Uma mulher com a pele bem feita é essencial e para isso não é necessário ter muitos produtos de beleza. A maquiagem do trabalho deve dar a impressão de “estar acordada” e não necessariamente de “estar maquiada”. Quando pensamos em maquiagem às vezes nos esquecemos de uma peça fundamental: a sobrancelha. No Universo feminino, ela precisa estar sempre bem feitinha, senão não adianta a maquiagem estar impecável, sempre vai parecer que tem algo de errado.

vida no trabalho e maquiagem

A mais importante das dicas de maquiagem é lembrar que ao final de cada dia, não importando se a maquiagem foi básica ou mais dramática é necessário retirar toda a maquiagem, tonificar o rosto e hidratar, caso esses passinhos não sejam realizados a pele acaba sofrendo muito, o que pode trazer alergias, espinhas etc. Para isso é preciso achar alguns produtos que estejam de acordo com a sua pele. Quem tem pele seca não deve usar cosméticos específicos para pele oleosa e vice-versa. Na internet existem sites e vídeos voltados para o mundo feminino e neles existem muitas dicas de maquiagem. Confira e veja as novidades e as dicas maravilhosas.

0 comentários on "Universo feminino, a maquiagem básica para o trabalho."

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez