sábado, 5 de novembro de 2011

Tendências de cortes de cabelo para o verão


Acabamos de entrar na primavera e já estamos sofrendo com o calor, pelo menos em algumas regiões como Rio de Janeiro, cidade de praia, onde cabelos curtos são uma super vantagem por serem simples de tratar e usar. Por isso mesmo pesquisei e observei que a nova tendência para verão 2012 são os cabelos e penteados curtos que já estão fazendo o maior sucesso. E eu já estou pensando em cortar os meus, pois é fato que já estou sofrendo com o calor também. Aqui estão as novas tendências e alguns cortes que achei super interessante,s porque não podemos deixar de dizer que cabelos e penteados curtos são sempre mais modernos, mais ousados e mais diferentes do que o longo de sempre.

Cabelos cacheados, ondulados, crespos também devem ser mantidos o mais natural possível, pois essa também e uma forte tendência cabelos e penteados com movimento, proporcionando um charme maior à mulher brasileira. Mas já posso imaginar como você que tem aquele cabelão cultivado há anos e com muito amor deve estar se sentindo, dá medo de cortar, mas o que você acha de dar uma boa olhada nos cortes, pensar bem e ir fazendo isso aos poucos para se acostumar, quem sabe quando você perceber já não esta com aquele corte que sempre quis ter, mas nunca teve coragem? Acho que esse é o momento, calor chegando e a moda te encorajando.

Porém, não podemos esquecer que o cabelo é a moldura do rosto, portanto, antes de sair por ai cortando dê uma boa olhada nos cortes, verifique o formato do seu rosto para ver qual cabelo e penteado combina com você. Afinal, um corte bem selecionado e um penteado bem feito significa muito mais do que simplesmente a beleza da mulher mas, pode dizer muito também sobre a sua personalidade.

0 comentários on "Tendências de cortes de cabelo para o verão"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez