quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vestidos verão 2012 para gordinhas


Estar com alguns quilinhos a mais não é motivo para deixar os vestidos de lado. Veja qual é o melhor modelo e use o excesso de curvas a seu favor!


Números maiores nas balanças e roupas podem resultar em muita insegurança para algumas mulheres gordinhas. Por conta disso, muitas acabam deixando de lado as peças que mostram mais partes do corpo. É o caso de vestidos e saia no verão. Se você acha que estar com o corpo fora de forma é desculpa encostar as peças mais femininas do guarda-roupa, esqueça. Veja como usar vestidos para gordinhas da moda verão 2012!

Mais de moda para gordinhas

A moda GG têm alguns truques, mas nada que impeça de prestar bem atenção na hora de sair às compras. A dica mais importante é deixar as partes magras do corpo à mostra: invista em modelos de vestidos que deixam o colo e o antebraço à mostra. Mangas ¾ e modelagens até o joelho são os maiores aliados das gordinhas. As que possuem seios grandes podem optar por decotes quadrados, já as que apresentam busto médio podem abusar dos decotes em "V".

Listras devem ser finas e na vertical ou diagonal. Estampas pequenas e com fundo escuro também fazem parte da escolha certa para quem está com uma barriguinha a mais. Vale lembrar que os tecidos de malha dupla e elasticidade não deformam a silhueta e garantem firmeza ao corpo!

Para o dia-a-dia e momentos casuais, os vestidos tubinho são verdadeiros coringas. As mais ousadas podem experimentar o vestidos envelope, outro amigo no armário. O laço traspassado afina e modela o corpo, sem marcar nada.

Em festas e ocasiões formais, a escolha é uma só: o modelo império tem a parte debaixo mais soltinha que a de cima, então marca a cintura logo abaixo do seio, melhorando as proporções e silhueta do corpo. Deixe para lá alças muito finas, elas não garantem sustentação. Modelos de vestidos tomara-que-caia para gordinhas acentuam os braços e brilho aumenta as proporções.

Não se esqueça que vestidos longos devem ser evitados, já que achatam o corpo de uma mulher mais cheia. Na hora de comprar também é preciso ficar atenta à numeração: vestidos grandes engordam ainda mais e modelos pequenos marcam as indesejáveis gordurinhas!

0 comentários on "Vestidos verão 2012 para gordinhas"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez