quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sutiã e calcinha para todos os tipos de corpo


Todas as mulheres precisam usar lingerie, mas você sabe qual é o modelo ideal para o seu tamanho, tipo de seios e quadris? Descubra o que é melhor usar e fique ainda mais linda, segura e confiante!


Gordinha, magra ou cheia de curvas: sutiã e calcinha ideais para todas!

Foto: Reprodução

Calcinha e sutiã todas as mulhers precisam usar, mas nem todas imaginam que usar o modelo errado pode ser prejudicial para a saúde e aparência. Confirme agora se o seu modelo está correto e valorize ainda mais o seu corpo:

Sutiãs

É muito importante ficar atenta ao seu tamanho. Sutiãs muito apertados, por exemplo, podem causar danos à circulação local e acabar acarretando doenças. Já se for muito largo, corre o perigo de alguém ver uma parte indevida do seu corpo e acabar desvalorizando as suas curvas. Tenha certeza de que o modelo escolhido e a regulagem estão firmes, mas ao mesmo tempo confortáveis.

- Seios com prótese e silicone

Esse tipo de seio é grande, mas não precisa de sustentação. Pode abusar dos sutiãs bojos, que valorizam o colo.

- Seios grandes

Seios avantajados pedem sustentação. Invista nos modelos de alças mais largas, com aro e faixa lateral maior. Eles garantem firmeza e conforto ao mesmo tempo. O bojo casca (sem enchimento ou bolhas) dá um formato bonito e estruturado. Os de decotes profundos também são ótimos para esse tipo de mulher.

- Seios pequenos

Invista nos modelos com bolha, enchimento e bojos, mas tudo exatamente do seu tamanho para não ficar falso. O push up aumenta e valoriza os seios, e modelos estampados garantem ainda mais volume!

- Seios separados

Prefira sutiãs com fecho na frente. Se tiverem bojos e alça com boa sustentação, melhor ainda!

- Seios caídos

Não se desespere ao colocar aquele belo decote, basta usar um sutiã que aumente os seios. Os modelos de meia taça são super indicados, e se o seu seio não for muito grande, utilize também o formato push up, que levanta e valoriza.


Dicas para cuidar dos seios

Um ponto importante é deixar o corpo livre de tanto aperto durante algumas horas, então evite dormir com ele. Muitas mulheres acham que os seios vão ficar caídos se não usarem enquanto estiverem dormindo, mas isso é mito. Outras dicas que podem manter o seio no lugar é cuidar sempre da saúde, praticar exercícios físicos e manter uma alimentação balanceada.

Calcinhas

Com elas também é preciso ter muita atenção. Tecidos que marcam ou enrolam estão pequenos para o seu corpo. Melhor escolher um tamanho maior para não prejudicar a circulação e nem a aparência. Elas também não são muito legais de aparecerem, então esteja atenta à cintura baixa das calças, shorts e saias.

Para o dia a dia prefira as confortáveis e de algodão, assim o corpo respira o suficiente. Deixe as rendadas para ocasiões especiais.

- Calcinha para bumbum grande ou gordinhas

Se você gosta de deixar essa parte do corpo bem evidente, escolha as cavadas. Agora se faz parte do time que está com uns quilinhos a mais, a tanga de cintura alta disfarça as indesejáveis gordurinhas e ainda reformulam as proporções do corpo e emagrecem.

- Calcinha para bumbum pequeno

Aposte nas cavadas e pequenas, estilo fio-dental e fininhas do lado se o corpo estiver em forma. Senão, aposte nas rendadas fio-dental, que valorizam sem marcar. Quer aumentar o bumbum? Já existem calcinhas com enchimento no mercado. Algumas têm aquele bojo casca, que garantem aspecto super natural.

0 comentários on "Sutiã e calcinha para todos os tipos de corpo"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez