quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Técnicas para pentear cabelos crespos


A mulher sempre se preocupou com os seus fios. São longos os tratamentos de hidratação e processos para mantê-los bonitos, brilhosos e bem penteados. Mas, e para a mulher que possui um cabelo crespo e rebelde? Como a dificuldade é maior, quais os melhores meios de penteá-lo, por exemplo?

A mulher com o cabelo crespo, antes de qualquer coisa, deve sempre se preocupar em cuidá-lo, embora seja um cabelo forte e mais grosso, é também o tipo de cabelo mais sensível e por isso, é importante que ele sempre esteja bem cuidado, nutrido, limpo e hidratado. Para se ter os cabelos bonitos são importantes que você utilize bons produtos cosméticos, principalmente se você passou por processos de alisamento, onde a necessidade de hidratação se multiplica.

pente no encaracolado

O processo de alisamento, muitas vezes, pode ajudar, mas lembre-se de que a necessidade de cuidados constantes se torna muito maior; por isso, se for levar essa dica adiante, já pense em bons produtos de beleza para utilização após o uso da química.

Nutri-los com vitaminas e toucas quentes de hidratação podem ajudar bastante. Agora, se o alisamento não for o seu desejo, use cremes desembaraçantes ou longas hidratações para os cabelos ficarem mais macios e menos frisados. Lembre-se de que para esse tipo de cabelo os pentes de madeira com dentes mais espaçados são os mais recomendados!

0 comentários on "Técnicas para pentear cabelos crespos"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez