quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cintos que favorem o corpo da mulher


Toda mulher adora evidenciar aquilo que tem de melhor no seu corpo, não é mesmo? E a melhor maneira de fazer isso é utilizando a roupa certa para você.

O look certo inclui vestidos, blusas, calças, entre outros tipos de roupa, mas, principalmente, acessórios, que podem mudar totalmente o que você está usando, tornando o visual muitas vezes melhor do que estava antes. Mas tome cuidado, errar nos acessórios pode deixar o visual ruim também. Os cintos são acessórios indispensáveis para qualquer mulher, além de servirem para deixar a calça firme e segurá-la no corpo, eles podem ser usados de outras várias maneiras, marcando a cintura por exemplo.

comprar moda

Desde que a cintura alta voltou ao cenário da moda, nós mulheres ganhamos a opção de usar cintos e faixas como acessórios capazes de marcar ainda mais essa parte do corpo e deixar a mulher muito mais feminina também. Mas, além disso, esses cintos e faixas não se restringem apenas às calças, vestidinhos sérios com cintos grossos divertidos conseguem levantar muito o look. Em muitas cores e modelos, os cintos largos são ideais para marcar a cintura. Devido a isso, é preciso tomar cuidado, já que são acessórios que chamam muito a atenção. O importante é ser crítica, e não se deixar levar apenas para o que está na moda, é preciso que o acessório combine e fique bem em você.

roupa feminina

Uma boa dica são os cintos de elástico, que podem aderir melhor ao corpo, e para aquelas que não querem chamar tanta a atenção é preferível escolher um cinto na mesma tonalidade da roupa. Assim, os cintos são uma opção super versátil e ficam bem em qualquer tipo físico, desde que usados corretamente. As mais cheinhas, por exemplo, devem usar cintos largos logo abaixo dos seios, e a peça deve cair soltinha embaixo, sem marcar a barriga. Aposte você também nos cintos, que deixam o visual muito mais divertido, marcante e feminino.

moda acessorios

0 comentários on "Cintos que favorem o corpo da mulher"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez