quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Linda e moderna… de aliança no dedo e filhos no colo


A autoestima feminina atinge os píncaros no dia do seu casamento. Observada por todos como a rainha da festa, a mulher se sente mais bonita e atraente aos olhos de todos, mas, sobretudo, aos seus próprios olhos. Passado o dia vem a lua-de-mel e a vida a dois. Ficam as fotos da data e chegam os filhos. A mulher moderna continua lá e sua automestima feminina também.
Casar e ter filhos é, ainda, a opção de muitas mulheres e isso não é sinónimo de perda de interesse, mas sim de mulher bonita. As novas tendências apontam no sentido de beleza e modernidade do sexo feminino, mesmo com aliança no dedo e filhos no colo. Por isso, mesmo em momentos de crise, é a indústria da moda quem vai alavancar a autoestima feminina.


Mulher bonita é alguém que se aceita como é, que sabe tirar partido daquele charme especial, que usa um vestido mais comprido porque tem um pouco de flacidez nas pernas, mas abusa no decote pois tem um peito lindo. Mulher moderna não perde de vista aquele padrão novidade que todo o mundo está usando, apenas porque precisou comprar novas roupinhas para os filhos. Pode ter menos tempo para ir até ao shopping, mas não deixe de conferir as propostas em loja virtual.
As últimas tendências em moda feminina apostam nessa mulher bonita e moderna, dona de casa e mãe de filhos, casada e independente, que não deixa esmorecer a sua automestima. Longe vão os tempos em que meia dúzia de trapos substituíam o guarda-roupa de solteira.


Não deixe de aproveitar as ofertas da estação e renove o seu guarda-roupa e a sua imagem no espelho. Vestidos padronizados e rodados num estilo urban chic e mini-shorts em versão casual trendy são as propostas irresistíveis das últimas tendências da moda que é possível comprar online, no conforto do lar, escolhendo e vendo de perto modelos e sugestões das principais marcas de roupa.

0 comentários on "Linda e moderna… de aliança no dedo e filhos no colo"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez