quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desperte o Instinto Fatal que há em você!


O filme Instinto fatal é aqueles em que suas cenas já deixam claro, desde de o início, sua intenção. É neste clássico, onde uma das mulheres mais famosas do mundo ficou marcada por uma das cenas mais sensuais que o cinema já viu, abusando da beleza da atriz e do suspense do enredo para causar impacto no telespectador.

O filme esteve em seleção oficial no Festival de Cannes, restrito para as pessoas que realmente curtem cinema e para as pessoas que apreciam a obra do mesmo gênero. O filme retrata um gênero de suspense e ao mesmo tempo um erotismo, que seu diretor Paul Verhoeven, acrescentou, cuidadosamente, em todas as cenas do longa metragem, que ainda conquista fãs e movimenta as críticas. Seu enredo faz com que ele gere tensão e interesse durante todo o tempo em que o assistimos, fazendo com que esse suspense se torne realmente real.

Instinto Fatal é um daqueles filmes que reune medo e tensão ao mesmo tempo, mas ainda é capaz de proporcionar prazer em assisti-lo. Como em todo filme, há quem discorde, mas que a bela Sharon Stone deu uma cruzada de pernas de parar o cinema, ah isso é verdade. Mas, o filme não se resume somente a isso e para que você possa saber mais sobre o enredo trazemos um resumo do roteiro para você conhecer.

No filme, Johnny Boz é uma antiga estrela de rock e proprietário de um clube noturno em São Francisco, onde é encontrado sem vida em sua cama. Detetive Nick Curran (Michael Douglas) fica responsável pelo descobrimento do caso, que possui problemas passados com alcoolismo e o consumo de entorpecentes, mas já está recuperado. A suspeita principal é Catherine Tramell, interpretada pela atriz Sharon Stone, uma mulher atraente e manipuladora, que mantinha há um bom tempo uma relação amorosa com Boz. Beth Gardner (Jeanne Tripplehorn), a psiquiatra da delegacia é ex-namorada de Nick e é convidada a fazer parte das investigações, descobrindo que o homicídio da estrela foi igual a um dos romances de Catherine. Assim, Nick se envolve demasiadamente, fazendo com que todos se tornem suspeitos. Considerado um famoso thriller erótico de Paul Verhoeven, passando a imagem de uma mulher famosa que usa sua sensualidade e amor.

Fica a dica e bom divertimento!

0 comentários on "Desperte o Instinto Fatal que há em você!"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez