domingo, 30 de outubro de 2011

Fórmula shot para emagrecer


Conheça esta alternativa ao sofrimento das dietas que permite que você emagreça sem passar fome

formula shot para emagrecer Fórmula shot para emagrecer

A fórmula shot é um novo tipo de produto para auxiliar no processo de emagrecimento lançado recentemente no Brasil. Ele promete fazer com que a pessoa emagreça sem passar fome, e assim acaba contribuindo para a reeducação alimentar.

O que é e como funciona

A fórmula shot para emagrecimento tem a aparência e a textura de um iogurte e é composta de água, óleo de palma e extratos de aveia. O produto age diretamente no intestino, criando uma camada protetora que faz com que a absorção de calorias seja menor. Além disso, também prolonga a sensação de saciedade por meio da liberação de hormônios, diminuindo assim as chances de você querer comer novamente por até oito horas.

Como e por quanto tempo deve ser usada

O seu consumo deve ser feito junto com as refeições. Aconselha-se tomar dois copinhos de fórmula shot por dia durante a primeira semana do tratamento, como por exemplo, um copinho no café da manhã e outro no almoço. Nas semanas seguintes, apenas um copinho diário é suficiente.

Para saber a duração certa do consumo desse produto, o ideal é buscar acompanhamento de um nutricionista. Desta forma, você terá uma dieta nutritiva, supervisionada por um
profissional, e como consequência terá bons resultados.

A fórmula shot é um produto natural, que não tem efeitos sobre o cérebro e não causa dependência. Sendo assim, pode ser tomado sem medo de efeitos colaterais.

Mas vale ressaltar que somente consumir a fórmula shot não resultará em milagres. É preciso ter força de vontade e ser disciplinado na reeducação alimentar. Se você quiser ter resultados ainda melhores, pode combinar esse novo hábito alimentar com exercícios físicos acompanhados por um profissional da área.

0 comentários on "Fórmula shot para emagrecer"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez