segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As noivas do verão! Os vestidos de noiva da moda.


noivas e casamento vestido volumoso

Quem está prestes a casar se interessa por tudo que diz respeito a noivas e o casamento, o segmento moda noivas é bastante amplo e tem opções para noivas de todos os estilos, além de trazer muitas novidades em coleções a cada nova estação.
Se você já marcou a data da cerimônia para o verão, fique atenta as novidades de vestidos de casamento criados especialmente para a estação. As noivas e o casamento é que determinam todos os detalhes da cerimônia, a época e o horário em que acontecerá o casamento são a base para as próximas escolhas, que são muitas. Uma cerimônia realizada no verão exige das noivas e do casamento acessórios e ornamentações mais delicados inspiradas na natureza. Cabelos com flores, faixas e tiaras em tecido e flores naturais.

noivas e casamento vestido tomara que caia

Os vestidos de noiva para ocasiões assim devem ser mais leves. Mangas longas e tecidos muito pesados devem ser evitados. O vestido deve ter movimento, e usar o vento e a claridade a favor, a renda tem a característica perfeita para efeitos assim, portanto, é uma ótima opção. Modelos curtos, tomara-que-caia e de um ombro só são indicados. Os calçados da moda para acompanhar vestidos assim são muitos, modelos bem confortáveis, decorados com adereços que inspirem romantismo. Se o vestido for simples e fizer o estilo bem natural, pode-se ate pensar no uso de uma rasteirinha, que trará muita originalidade. As noivas e o casamento devem levar os convidados a um estado de encantamento, como acontece quando ficamos diante de muita beleza. Um véu, tiara, ou ainda coroas ou aplicações em flores naturais que combine com o vestido sempre dá um charme especial, assim como acessórios de bom gosto de estilo artesanal, o que está bem na moda hoje em dia. Para quem gosta de quebrar tradições, pode apostar em vestidos curtos e volumosos, com saias de tule.

vestido de noiva tomara que caia volumoso



0 comentários on "As noivas do verão! Os vestidos de noiva da moda."

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez