segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Românticas até nos cabelos


Confira dicas de como deixar seu cabelo com um ar mais doce e romântico

romanticas ate nos cabelos Românticas até nos cabelos

O romantismo influencia não somente a moda com vestidos rodados, rosas estampadas e muito charme, mas também aparece como inspiração para penteados cheios de doçura.

Assim como algumas mulheres preferem visuais mais marcantes, modernos e radicais, outras preferem a delicadeza e suavidade de um look romântico cheio de ternura.

A forma com que os cabelos são arrumados pode mudar totalmente um visual, por isso, se você quer investir neste clima apaixonado para desfilar madeixas encantadoras, confira nossas sugestões de penteados românticos.

Coque

O coque é um forte símbolo de romantismo. Tanto os coques mais arrumadinhos quanto os coques com alguns fios soltos são uma aposta certeira para quem deseja obter um visual mais meigo. Os coques baixos são bastante fáceis de fazer e de ficarem no lugar.

Outra opção de coque que é bem romântica é o coque banana. Uma sugestão para arrematar o look com coque é usar um brinco de pérola ou brinco arredondado com strass ou brilhantes, isso deixará você ainda mais romântica.

Tranças

A trança sempre foi uma ótima opção para deixar o visual cheio de doçura. Até na história infantil Rapunzel a trança tem um papel super importante.

As tranças longas na parte de trás do cabelo são muito românticas, mas as coroas de tranças são ainda mais. Quem não tem medo de ousar pode adornar a coroa com pequenas flores de verdade ou acessórios delicados.

Ondinhas e ondonas

As ondas também são extremamente românticas e até mesmo sozinhas elas já fazem um bom trabalho pelo seu visual.

Ondinhas bem soltas, como as da consagrada personagem Carrie de Sex and The City fazem a cabeça de muitas mulheres que gostam do visual mais terno. Por isso, se você tem cachinhos naturais, cuide bem deles e nada de alisá-los.

As ondas mais largas e bem definidas, feitas com baby liss também são um charme. Quando optar pelo look ondulado, jogue o cabelo de lado e deixe a mostra um brinco bem bonito. Assim você fica não só romântica, mas também muito elegante.

Tiaras e headbands

As tiaras e os headbands ficam um arraso tanto com cabelos presos quanto com cabelos soltos. Aposte nas tiaras douradas, de tecido e de motivos florais para deixar seu cabelo ainda mais encantador. Os headbands com flores e lacinhos também são uma alternativa certeira para esses looks.

Franjas

As franjas deixam o rosto da mulher mais jovial e delicado, o que dá o toque especial das combinações românticas. A franja mais romântica é aquela bem cheia que termina abaixo da sobrancelha, destacando bem os olhos. Para adicionar ainda mais suavidades a esse tipo de corte, você pode fazer algumas ondas com baby liss.

Essas sugestões de looks podem ser usadas tanto no dia-a-dia quanto para casamentos ou outras festas. O que vai influenciar nesse caso são os acessórios, os quais devem ser escolhidos de acordo com a ocasião.

Agora é só decidir qual cabelo vai fazer e passear esbanjando delicadeza e feminilidade com estes penteados românticos.

0 comentários on "Românticas até nos cabelos"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez