segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Penteados para festa


Ocasiões especiais pedem uma produção mais elaborada da cabeça aos pés, confira nossas sugestões de penteados para arrasar nas festas

penteados para festa Penteados para festa

Eventos formais como casamentos, formaturas e outras ocasiões especiais pedem uma produção mais elaborada da cabeça aos pés. Além da roupa e da maquiagem impecáveis, é preciso escolher um penteado charmoso para completar a produção e ficar ainda mais bonita na festa.

As opções de penteados para festa são muitas: coque, rabo de cavalo, trança ou até mesmo deixar os fios soltos. Estes penteados mais clássicos podem ser usados de diversas maneiras e, com tantas opções, fica até difícil de escolher o penteado de festa ideal.

Não importa o tipo de festa, para escolher o penteado certo, a dica é sempre levar em conta o formato do seu rosto, o comprimento e o tipo do seu cabelo (liso, cacheado ou crespo). Faça alguns testes antes da festa, experimente penteados diferentes até encontrar o que mais lhe agrada.

Deixando tudo para a última hora, você corre o risco de sair do salão insatisfeita no dia do evento ou acabar se estressando ao tentar fazer um penteado em casa.

Sugestões de penteados para festa

O coque é um penteado que nunca sai de moda. Os fios presos valorizam os traços do rosto e deixam o look elegante e romântico. Além do coque baixo tradicional com fios no lugar, existem versões mais elaboradas que são uma ótima alternativa para inovar o visual, entre eles o coque banana, coque retrô, coque lateral, coque rosquinha e a trança-coque

O rabo de cavalo é outro penteado simples, mas que deixa o look festa incrível e combina com qualquer ocasião. Se achar que somente prender os cabelos no alto fica muito sem graça, a dica é dar um efeito mais despojado para as madeixas ou incrementar o penteado com acessórios nos fios e ousar nos brincos grandes.

As tranças são ideais para festas, casamentos, formaturas e outras ocasiões especiais. Elas podem ser feitas em estilos mais básicos ou mais elaborados, como a trança embutida comum, trança embutida lateral, coroa de trança e a trança escama de peixe. Os penteados trançados ficam lindos em cabelos compridos. Para complementar o visual, aposte em maxi brincos, eles ganham mais destaque com os fios presos.

O penteado metade preso é ideal quem não quer deixar os fios totalmente soltos, mas também não gosta de penteados tipo preso total. Uma dica de penteado nesse estilo é o cabelo preso de lado, que deixa o look ainda glamouroso e é apropriado para eventos mais formais.

Se preferir um penteado solto para festa, aposte nos fios com efeitos. Cabelos com ondas volumosas, cachos abertos feitos com babyliss e liso total são algumas opções

0 comentários on "Penteados para festa"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez