sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Uma Dica de Séries e seus Visuais


Ola meninas estava dando uma olhada nas series e fiquei apaixonada por esta serie e seus visuais lindas meninas Pretty Little Liars o nome dela muito boa viciante demais

Adoro os looks que elas usam, e as maquiagens também.

PLL1 Pretty Little Liars: Meu novo vício!

Diz se as maquiagens e os cabelos não são lindos?

A Aria sempre usa uns makeup’s bem bonitos e fáceis de copiar, adoro que ela tem os cílios enormes e se joga na máscara. Fica um efeito tão bonito!

Ela é meio chatinha, na verdade é uma das personagens que menos gosto na minha escala de chatas, mas a maquiagem e o cabelo estão sempre incríveis.

PLL2 Pretty Little Liars: Meu novo vício!

Já a Hanna eu adoro, mesmo ela sendo um pouco falsa as vezes, ela é uma das minhas personagens favoritas. Algumas vezes ela escorrega na escolha das roupas e penteados, mas na maioria está sempre bem arrumadinha.

A maquiagem dela também é uma das minhas favoritas!

PLL3 Pretty Little Liars: Meu novo vício!

A Emily pra mim é a mais sem graça, acho que ela tem cara de “comeu e não gostou” (pra não dizer outra coisa hahah), e ela é tem um estilo mais sport.

O cabelo é bem lindo, e eu amo o quarto dela! Sério, é todo arrumadinho e ainda tem aquele sofá embaixo da janela.

PLL4 Pretty Little Liars: Meu novo vício!

A Spencer virou minha personagem favorita da série! Acabei de terminar a 1ª temporada da série, e esse final me fez gostar ainda mais dela. Sei lá..acho fofo o romance dela, e também gosto muito dos looks que ela usa na escola.

Na maquiagem ela é mais básica, mas não deixa de ser bonito.

PLL5 Pretty Little Liars: Meu novo vício!

Olha que arraso a maquiagem da Aria e da Hanna, com certeza são as minhas favoritas! Outra coisa que eu notei é que elas abusam muito do gloss, já perceberam isso?!

PLL6 Pretty Little Liars: Meu novo vício!

E o look nada básico para ir à escola em uma bela manhã de Segunda-feira, quem aguenta?! Amo muito!

PLL7 Pretty Little Liars: Meu novo vício!


Vocês gostam de Pretty Little Liars!? Ah, e para quem sempre pergunta onde eu baixo minhas séries, utilizo o site baixeturbo.org e tbm no vmseries.com voce encontra as melhores series

Beijos!

0 comentários on "Uma Dica de Séries e seus Visuais"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez