sexta-feira, 26 de agosto de 2011

moda para gestante


ola meninas como eu sei que e dificil encontrar este tipo de moda e principalemnte dicas para quem esta gestante segue ai algumas coisa para ajudar a ficar linda neste momento tão especial na vida da gente


Com a finalidade de suprir as necessidades do vestuário das grávidas, a moda feminina para gestante foi desenvolvida para adaptar as tendências no quesito roupa para o corpo das futuras mães. Como toda mulher que tem a sua forma física modificada, as gestantes deixam de usar praticamente quase todo seu guarda-roupa ao longo dos nove meses de gravidez por inadequação ao novo corpo. Muitas optam por comprar qualquer tipo de roupa com alguns números maiores do que estava acostumada a usar, mas esquecem que, para manter o visual fashion, é preciso observar também o contorno da barriga para que aja conforto e elegância em todos os momentos do dia a dia.

Não só a roupa do bebe exige atenção no período gestacional, a cada mês a barriga cresce e ajustar a roupa ao seu tamanho merece cuidados. Valorizar a silhueta é um truque que esconde imperfeições e aumenta a autoestima.
Se for de conforto que as grávidas precisam, nada mais conveniente do que fazer pesquisa de loja de roupa e comprar online. Existem marcas como a Zazou, Maria Barriga e a Mammy Gestante que atuam neste mercado online para grávidas. Com roupas estilosas, ao mesmo tempo confortáveis e que seguem as tendências da estação. Para cada ocasião é oferecida um tipo de vestimenta que se adapta a cada fase que barriga da cliente passa. Também oferecem em suas lojas lingeries e linha pós-parto para sair da maternidade bem vestida. Exclusivas e funcionais, as roupas destas marcas propõe inspiração, inovação e contemporaneidade.

A Zazou é uma marca de moda para gestante que está no mercado há dez anos e que buscou inspiração nas jovens revolucionárias francesas da moda. Formada por uma coleção com mais de 150 modelos diferentes em seu catálogo, esta loja oferece os melhores tecidos e moldes para grávidas antenadas.


0 comentários on "moda para gestante"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez