sábado, 20 de agosto de 2011

Dicas para relacionamentos a distancias


É muito comum as pessoas se apaixonarem as vezes pela internet, sem terem se encontrado, ou relacionamentos que surgem com pessoas que moram perto, mas por algum motivo uma delas precisa morar em outro lugar, mas querem continuar juntas, aqui vai umas dicas pra não deixar o amor morrer, e conseguir superar a distância.

1. Um relacionamento a distância dificilmente tem futuro se você nunca pôde encontrar a pessoa , uma hora vai conhecer alguém que pode tocar, e o mesmo serve para a pessoa que você ama, então, em primeiro lugar, planeje uma ida para o lugar que a pessoa mora, você precisa juntar dinheiro, (não importa quanto tempo demore pra conseguir) e convencer os pais, no caso de algumas pessoas. Para convencer os pais, você primeiro tem que se colocar no lugar deles, o que precisaria pra você deixar seu (a) filho (a) viajar pra uma cidade ou estado distânte sozinho, para encontrar alguém que conheceu na internet? Parece absurdo para alguns pais, mas eles só precisam ter confiança, você precisa insistir no assunto, fazer seus pais terem contato com os pais da pessoa que vai hospedar você, eles tem que sentir que você vai estar num lugar seguro, sem correr riscos, então pense em como você pode passar essa seguranças para eles! E claro, com muita organização, decida o dia e a hora que você vai, como vai, e quando volta, e decida isso com antecedência!

2° Internet, telefone, são bons meios de manter “a chama acesa” mas ela vai se apagar se você ficar muito tempo sem encontrar a pessoa! uns 3 meses sem encontrar é suficiente pra deixar duvidas na cabeça de qualquer um, então depois de planejar sua primeira ida, planeje sua segunda ida, enquanto a pessoa planeja a dela pra ver você, precisam organizar o calendário, não podem ficar sem previsão para se verem, mas se vocês souberem que daqui a um ou dois meses vocês com certeza se encontraram, as expectativas vão manter o relacionamento aceso!

3° Confiança é uma coisa muito importante para um relacionamento de pessoas que moram perto, e mais ainda quando moram longe, lembre-se, vocês tem que continuar a vida, não podem deixar de sair porque a outra pessoa ta longe, e muito menos querer controlar a outra pessoa, divirta-se, saia com amigos, deixe a pessoa se divertir também, é só ter confiança e não fazer nada errado que não tem como não dar certo!

4° Você não pode colocar minhocas na propria cabeça do tipo “enquanto eu to aqui longe tem um monte de franguinha atrás dele lá” uma certeza você tem, ele (a) ama você! e só quer você! então evite qualquer ataque de ciumes, e tente evitar algumas coisas como ficar vigiando a pessoa no orkut, twitter, fotolog, qualquer coisa do tipo, isso só vai prejudicar você.

5° Não deixe que nada afaste vocês apesar da distância, não fique um dia sem falar com a pessoa e demonstrar o afeto por ela, isso é importante para que as coisas não esfriem nunca, um relacionamento a distância pode durar muito enquanto o amor for preservado!

0 comentários on "Dicas para relacionamentos a distancias"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez