quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bolsas Inverno 2011


As bolsas deste inverno vêm pra trazer as cores do verão e quebrar um pouco da seriedade da estação. Azul, vermelho, amarelo … Não importa a cor, as bolsas são acessórios indispensáveis para as mulheres. Elas podem ser pequenas, grandes, em formato carteira, ou carteiro, podem ser de mão, de pendurar no ombro, no braço, enfim, milhões de modelos, milhões de cores e milhões de formas de usá-las.

No inverno 2011 , as bolsas vêm cheias de estilo e principalmente trazendo muita novidade, estampas e elegância. Nesta estação, as maxi bolsas estão fora, a pedida são os modelos menores, que são mais elegantes e podem ser usados com a maioria dos looks e em qualquer ocasião. As bolsas pequenas são boas opções para serem usadas naquele dia de trabalho que vai emendar em uma festa ou balada, sem problema nenhum.

A coleção de bolsas Victor Hugo 2011 é ousadia pura e está deixando muita mulher de queixo caído. A marca investe em cores vibrantes e minuciosos acabamentos, elas vão desde carteiras, mochilinhas, maxi bolsas e bolsinhas de mão, até modelos com alças transpassadas, mais casuais, bolsas saco e alças triplo posicionamento.

Como não poderia ser diferente, a coleção de bolsas Louis Vuitton, sempre vem preparada pra causar em qualquer temporada. O famoso estilo baú aparece em várias dimensões e materiais: dos pequenininhos em couro ou tecido estampado até os maiores e luxuosos de croco.A grife colocou em suas bolsas cetim, couro de avestruz, veludo, pedras, lãs e tecidos. Puro luxo!

Bolsas estruturadas de tamanhos médio e pequeno misturando materiais e ferragens ouro na maioria dos modelos. Os tons são também sóbrios não abusando de cores mais fortes para a estação fria. Podemos perceber que as bolsas femininas mais versáteis tem tudo a ver com esse inverno.

É possível encontrar esses acessórios de moda feminina e comprar online na loja virtual Passarela, e inclusive dá pra entrar na moda pagando mais barato, pois também há várias bolsas com desconto no site. Então, não há desculpa pra ficar fora de moda nesse inverno, com certeza, gastando muito ou pouco dá pra entrar na moda, mulherada!

0 comentários on "Bolsas Inverno 2011"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez