sexta-feira, 29 de julho de 2011

Outras Tranças


Trança Embutida na Lateral: Do mesmo modo da trança embutida, a franja ou mecha superior da cabeça deve ser dividida em 3 partes, mas divida apenas a parte lateral da franja (escolha um dos lados). Como na trança embutida normal, vá unindo os fios da lateral escolhida e do meio com os fios que se iniciaram na franja. Puxe os fios e mechas das duas laterais e vá trançando como na trança embutida. Deixe uma parte dos cabelos embaixo solta. Amarre no final.

Trança Embutida na Lateral: Como fazer. Foto:Terra




Tranças Modernas: A trança moderna pode ser feita do mesmo modo que a trança embutida. A única diferença é que as mechas devem estar mais soltas e caídas. Ou seja, à medida que você vai fazendo a trança embutida, as mechas puxadas pelas laterais devem ficar soltas. Para isso, faça a trança embutida com o cabelo erguido. Puxe-o para cima à medida que a trança embutida é feita. Para um efeito ainda mais moderno finalize e amarre a trança deixando uma boa quantidade de cabelo embaixo, não finalize só no fim do cabelo!

Início Trança Embutida. Foto:Terra

Trança Moderna e Embutida. Foto:Ig Girl

Trança Embutida Moderna Pronta. Foto:Ig GirlFaça Trança Embutida Moderna. Foto:Ig Girl


Outro tipo de trança moderna pode ser realizado como um penteado. Primeiro, faça um rabo de cavalo e prenda com elástico (Dica: Enrole uma mecha do cabelo sobre o elástico para dar um bom acabamento). Faça algumas tranças finas com algumas mechas de cabelo (finas). Enrole as tranças no alto (próximo aonde o elástico foi preso) e prenda com grampos. Deixe boa parte do cabelo solto.

Saiba como fazer Trança Moderna . Foto:Ig Girl

Trança Moderna penteados. Foto:Ig Girl



Penteado com Trança Moderna . Foto:Ig Girl




Trancinhas Pequenas no Cabelo: Faça várias tranças pequenas no cabelo, utilize várias mechas finas do cabelo. Deixe as mechas bem firmes e amarre cada uma com um elástico pequeno. Agora, abuse da criatividade. Você pode prender as trancinhas com grampos, trançá-las novamente entre si ou deixá-las soltas!

Tranças pequenas com mechas de cabelos finas. Foto:House of Beauty




Trança com Grampos: Começando pelo topo da cabeça, puxe as mechas dos lados e prenda ao centro com um grampo. Passe laquê nas mechas antes de trançá-las. Continue puxando as mechas das laterais e prendendo-as no centro, com grampos. Trance até a metade do cabelo e deixe o restante solto.

Tranças com Grampos Como Fazer. Foto:Terra

Tranças com Grampos Finalizada. Foto:Terra



Tranças com Grampos. Foto:Terra




Dica para a realização das tranças: Quanto mais largas forem as mechas trançadas, mais despojado e casual fica o penteado; se forem mais finas, mais delicado e com aspecto sofisticado ficarão as tranças. Quando trançar o cabelo, mantenha-o firme, mas não muito apertado. Tente pegar a mesma quantidade de cabelo em cada mecha.

Existem ainda, inúmeras formas de trançar os cabelos e vários penteados feitos com as tranças. Agora que as dicas de como trançar os cabelos foram dadas, libere a criatividade e boas tranças!

0 comentários on "Outras Tranças"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez