sábado, 23 de julho de 2011


01

E a tendência da moda de esmalte para este inverno : cores neutras, roxo, rosa e vermelho. Mas também metal dourado do esmalte e prata e tons brilhantes.

02Cores que dão poder para as mãos, como o vermelho, laranja, coral, jade verde e caramelo, o esmalte azul também entra em 2011.

A Risquè com a Isabeli Fontana, lançou sua nova coleção, são seis cores é a coleção Risqué Sweet Rock´n Roll, são elas: azulcrination (azul royal), Isabeli (preto berinjela), psico (roxo forte), Rock’ n Roll prata, star (glitter furtacor) e o tattoo (cinza chumbo).

Risqué

E para uma noite requintada, sempre ele o clássico vermelho que nunca desce do palanque. Não só o rouge noir, o vermelho-escuro que é muito “Dark Lady”,e também escarlate.

03

Já a Impala vem com uma novidade são os esmaltes holográfico. A coleção Impala SPFW é composta por cinco cores inspiradas na estética militar vintage são eles: os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador e tridimensional Na Mira 3D.

Impala Coleção SPFWColeção Impala SPFW- São Paulo Fashion Week

Os tons neutros são necessários. Para combinar o castanho, caramelo, aveia. Uma dica é passar um esmalte cremoso embaixo e depois passar um esmalte glitter por cima.

04

Espelho, Espelho meu é a nova coleção Outono/Inverno 2011 da marca Colorama. São oito cores divididas entre as linhas Verniz & Cor, Cremosos e Cintilantes.São as cores: Beijo Roubado, Poção Mágica, Plano Perfeito, Eterno, Desfecho, Hipnose, Conto de Fadas, Doce Loucura.

Colorama Espelho, Espelho meuColeção Colorama – Espelho, Espelho Meu

E olha que belo efeito ficam as unhas nas cores metálicas . A tendência dos esmaltes brilhantes pérola, glitter vão estar com tudo. Mas o esmalte preto não mostra sinais de acabar na gaveta.

05

06

0 comentários on " "

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez